Imagem da matéria: Bitwala se Recusa a Seguir o Fork do SegWit2x sem o Apoio do Bitcoin Core

A Bitwala rescindiu o seu apoio com o Acordo de Nova York e diz que não vai “se afastar” do Bitcoin Core caso ocorra uma divisão na blockchain do bitcoin em novembro.

Leia Também: Desenvolvedor do SegWit2x é Expulso do Bitcoin Core

Em uma postagem no blog, para esclarecer sua posição sobre o SegWit2x, a empresa afirmou que, como um dos primeiros signatários do Acordo de Nova York, eles não perceberam que o Bitcoin Core se oporia a ele de forma tão vociferante.

Publicidade

Gostaríamos de honrar o acordo ao qual nos inscrevemos. Nós também, no entanto, somos uma empresa de serviços que sempre e sempre seguiu o que nossos clientes usam e querem usar.

‘Bitcoin’ é a versão que o Core apoia

Os adeptos e adversários do SegWit2x se tornaram enraizados em suas posições, e é improvável que eles alcancem um compromisso antes do fork do SegWit2x em novembro. Consequentemente, é provável que a blockchain do bitcoin se divida em duas versões: a blockchain original, suportada pelo core e a blockchain criada pela implementação do btc1. Ao contrário do hard fork do bitcoin em 01 de agosto, ambas as blockchains dirão ser o “bitcoin verdadeiro”.

Reconhecendo a probabilidade de uma divisão da blockchain, a Bitwala esclareceu que eles consideram a chain apoiada pela atual equipe de desenvolvimento do Bitcoin Core como “bitcoin” e que não se afastarão dessa chain enquanto o Bitcoin Core se opuser.

Não iremos afastar-nos ativamente do que vemos como “bitcoin”, que é a cadeia que é suportada pelo atual time de deselvolvimento do Bitcoin Core.

Esta é uma posição muito diferente da BitPay, que recentemente foi acusada de usar táticas enganosas para convencer os usuários a baixar um node SegWit2x.

No entanto, a Bitwala instou os desenvolvedores a encontrar uma maneira de abordar as preocupações de outros signatários do acordo de Nova York e afirmou que considerariam o SegWit2x o “Bitcoin de fato” se os desenvolvedores do core mudassem de ideia e decidissem adotar a proposta de escala.

Publicidade

Leia Também: SegWit2x Vai Falhar, Diz Desenvolvedor do Bitcoin Core

Se os desenvolvedores do Bitcoin chegarem à conclusão de seguir o acordo SegWit2x, essa chain será considerada o Bitcoin de fato pela Bitwala.

 

VOCÊ PODE GOSTAR
Cofre dourado no formato de baleia receb moedas shiba inu SHIB

Baleias voltam a encher os bolsos de Bitcoin, mostra análise

A acumulação acelerada de baleias é um sinal de que o mercado altista do Bitcoin ainda está ativo
trader segura moeda de bitcoin em frente a grafico em computador

Bolsa de Chicago planeja lançar negociação de Bitcoin à vista, diz jornal

O objetivo é capitalizar a crescente demanda este ano entre os gestores de Wall Street para ganhar exposição ao setor de criptomoedas
Sob um banco de madeira três criptomoedas ao lado de um celular com logo do Nubank

Nubank libera envio e recebimento de criptomoedas de carteiras externas

Já estão disponíveis para essas transações Bitcoin, Ethereum e Solana; outras moedas e redes serão adicionadas em breve
Michaël van de Poppe em vídeo no Youtube

“É hora de investir em altcoins como Ethereum além do Bitcoin”, diz Michaël van de Poppe

Citando o Ethereum com uma das opções, o analista diz que o mercado de altcoins já passou por correção e que a tendência agora é de alta