Imagem da matéria: Bitverso: o Super-Bot de trading que opera direto na sua conta da Binance

A Universo Cripto, uma empresa que desenvolve soluções para o mercado de criptomoedas, anunciou recentemente o lançamento do Bitverso, um produto voltado para o mercado de trading de criptoativos.

O lançamento do Bitverso é muito bem-vindo no mercado, em meio a renda fixa dando prejuízo aos investidores, por ter rentabilidade menor do que a inflação, ou seja, na prática o investidor de renda fixa está perdendo dinheiro! Por isso é necessário aumentar um pouco o risco de sua carteira e investir em ativos de Ŕenda Variável, como as criptomoedas.

Publicidade

Além disso, com um cenário catastrófico para o mercado em 2019, com tantas pirâmides de Bitcoin surgindo e caindo, o Bitverso prova que é possível combinar rentabilidade com segurança e oferecer um produto de ótimo custo-benefício.

Como funciona o Bot do Bitverso?

A plataforma Bitverso opera de duas maneiras: as operações podem ser feitas de forma automático, pelo robô “alugado” por eles, ou o cliente pode aproveitar os “Sinais” e fazer as operações por conta própria, ou se preferir, pode fazer as duas operações, no chamado plano “Combo”.

Trazendo um produto diferenciado, um Bot por Assinatura, o Bitverso possui um serviço de fornece o bot de uso ilimitado para ter acesso as estratégias disponibilizadas na plataforma.

É importante frisar que o cliente não tem trabalho nenhum ao aderir ao bot, as estratégias já veem pronta!

Vamos ver quanto custa o serviço:

Atualmente são 3 planos pagos oferecidos na plataforma Bitverso, sendo ainda possível realizar uma assinatura gratuita para testar o serviço de sinais, mas recebendo apenas 1 sinal por dia, ao invés da média de 20 sinais.

Publicidade
  • Plano “Trader”: oferece uma média de 20 sinais todos os dias para o cliente executar de maneira manual na Binance.
  • Plano “Bot Trader”: operações automatizadas pelo robô diretamente na conta do cliente. Atualmente existem 2 opções de estratégias nas configurações do Bot: conservadora ou arrojada. É possível alternar entre as estratégias a qualquer momento.
  • Plano “Combo Trader + Bot”: combo das duas assinaturas, dando ao cliente um leque de centenas de operações possíveis. É importante frisar que os sinais enviados no plano “Trader” são diferentes das operações que ocorrem com o Bot.

Vale lembrar que o usuário pode cancelar ou migrar entre planos a qualquer momento, não possuindo qualquer plano de fidelidade entre o Bitverso e o usuário.

Existe mínimo ou máximo que eu posso investir?

A empresa informou que não existe máximo (limite) para investimento mas que recomendam aportar (na estratégia do Bot) no mínimo US$ 500 (o equivalente a uns R$ 2.000,00 aproximadamente), para que haja um equilíbrio na carteira do cliente.

O Bitverso é seguro? Tem riscos?

O Bitverso se diferencia por justamente não fazer a custódia dos ativos do cliente. O método utilizado de negociação não traz riscos associados, já que a empresa não possuirá acesso às suas criptomoedas.

Ao conectar a API da Binance, o Bitverso sugere que o cliente utilize uma função de sub-conta, justamente para separar os saldos da conta principal e o saldo só para trading e, inclusive, ensina o cliente cada etapa, até que as negociações ocorram de forma automatizada na conta do cliente.

Publicidade

Além disso, o Bot do Bitverso possui uma gestão de risco eficiente, balanceando as operações e aportando um percentual pequeno por posição. Em cada estratégia essa proporção é diferente. Na estratégia conservadora, por exemplo, o Bot aporta apenas 5% da posição que o usuário investiu. Ou seja, se o usuário investir 1 BTC, o Bot realiza a compra de apenas 0,05 de uma posição.

Surpreendeu também o fato da empresa disponibilizar o acompanhamento da carteira diretamente em sua plataforma, veja a seguir:

Ao mesmo tempo que acompanha a carteira pela plataforma, o cliente – ao acessar sua conta na Binance – consegue acompanhar em tempo real o andamento das operações do Bot, veja só:

O único risco propriamente dito é o risco natural de um mercado de renda variável, que são as variações dos ativos. No entanto, é justamente isso o que a ferramenta se propõe a mitigar e ter mais acertos do que perdas.

A estratégia do Bitverso se provou ser vencedora e fez com que seus clientes do programa fechado de Beta obtivessem um lucro de 8% em dezembro de 2019, contra 6,85% do Ibovespa, como no gráfico disponível no site:

Vale a pena investir?

Sim, além do quesito segurança citado acima, o Bitverso se provou ser vantajoso para quem busca rentabilidade para seus Bitcoins, seja um usuário iniciante ou até um trader avançado. 

Publicidade

De forma transparente, a empresa divulga mês a mês o quanto cada estratégia obteve e mostra todas as operações que seu bot realizou, caso o cliente solicite.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, a empresa se colocou à disposição para tirar todas as suas dúvidas através do chat on-line no site bitverso.com ou em seu grupo gratuito no Telegram. Acesse o grupo clicando aqui.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…