Imagem da matéria: BitcoinTrade vai lançar nova plataforma em junho; veja fotos
Foto: Shutterstock

A BitcoinTrade, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, vai lançar uma nova plataforma em junho, que vai gradualmente substituir a atual.

Segundo a empresa, com a nova interface, a corretora agora vai poder atender também os usuários mais avançados, principalmente aqueles que preferem operar em book de ofertas.

Publicidade

Agora, a nova interface será unificada com gráficos (TradingView e DeepCharts) e ordens executadas.

“Essa interface nova vem para atender justamente a demanda do usuário que gosta de operar no book”, disse o sócio-fundador e COO da BitcoinTrade, Daniel Coquieri, ao Portal do Bitcoin.

Futura interface da BitcoinTrade. (Imagem: Divulgação)

Mudança gradual

De acordo com Coquieri, a mudança será feita aos poucos. Até junho alguns clientes serão convidados a testarem a nova plataforma. Depois o número de permissões irá aumentar.

Quem operar na nova plataforma ainda assim vai conseguir usar a antiga, pois é parte da estratégia da empresa manter ambas ativas por alguns meses. A opção só valerá para quem já é cadastrado na BitcoinTrade.

Quando a plataforma for lançada, o cadastro de novos usuários será feito apenas por meio dela.

“A partir do momento em que a gente lançar essa interface, o usuário novo nem vai conhecer a interface antiga”, disse Coquieri.

Publicidade
Imagem: Divulgação

Um diferencial, segundo o sócio da BitcoinTrade, é que a nova interface vai funcionar de forma responsiva diante de dispositivos, ou seja, o usuário vai conseguir usar em qualquer resolução de tela — celular, tablet, desktop.

O sistema também vai vir com mais um opção de autenticação, o 2FA nativo ‘Authenticador 2FA BitcoinTrade’. Entretanto, o suporte para o Google authenticator e o Authy continuam normalmente.

Autenticador nativo da BitcoinTrade. Imagem: Divulgação

Nova versão do App

A BitcoinTrade também está trabalhando numa nova versão do seu app, tanto para Android quanto para iOS. As novas versões estão programadas para serem lançadas em maio e junho, respectivamente.

Outra novidade é a listagem das criptomoedas EOS e DAI. Segundo a empresa, a EOS já deve ser listada nos próximos dias enquanto a DAI deve demorar mais um pouco.

Publicidade

Contudo, informou, que já é certo que o token fará parte do portfólio da corretora. A BitcoinTrade já disponibiliza negociação para Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e XRP (Ripple).

A BitcoinTrade foi criada em 2017. Atualmente a plataforma conta com mais de 325 mil clientes. Em 2019, a corretora negociou mais de R$ 1,3 bilhão. Para 2020, a previsão de crescimento é de cerca de 30%.

VOCÊ PODE GOSTAR
Moeda de Tether (USDT) sob superfície lisa

Tether anuncia reorganização para ir além de sua stablecoin e cria quatro divisões

Mudança em sua estrutura visa ampliar o fornecimento de soluções de infraestrutura focadas na inclusão
Imagem da matéria: PUPS sobe 81% em meio à briga por título de "primeira memecoin" do Bitcoin

PUPS sobe 81% em meio à briga por título de “primeira memecoin” do Bitcoin

A memecoin PUPS se vendeu como a primeira memecoin baseada na rede do Bitcoin, mas nem todos concordam
Imagem da matéria: Avenged Sevenfold está transformando fãs de heavy metal em "Evangelistas da Blockchain"

Avenged Sevenfold está transformando fãs de heavy metal em “Evangelistas da Blockchain”

Plataforma descentralizada recompensa fãs do Avenged Sevenfold e gera recompensas por participarem de atividades ligadas à banda
Imagem da matéria: Worldcoin lança blockchain própria onde "humanos verificados têm prioridade"

Worldcoin lança blockchain própria onde “humanos verificados têm prioridade”

Usando tecnologia da Optimism, a World Chain será uma rede dedicada e que preserva a privacidade dos usuários da Worldcoin