Imagem da matéria: BitcoinTrade Lança Mesa de Operações (OTC) para Negociar Bitcoin
Foto: Pixabay

A BitcoinTrade, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, lançará nesta segunda-feira (19) uma mesa de operações (OTC) para negociar Bitcoin. O objetivo é poder lidar com volumes maiores de negociação. A aperação mínima será de 10 BTC.

Em conversa com o Portal do Bitcoin, o COO da empresa, Daniel Coquieri, disse que percebeu que a demanda por esse tipo de operação vinha crescendo:

Publicidade

“Cada vez mais clientes nas duas pontas, compra e venda, procuravam a gente para fazer uma negociação fechada, fora do livro, que até então a gente não conseguia atender”.

Para fazer a operação, o cliente vai precisar estar registrado na BitcoinTrade e passará por uma análise de documentação e compliance. O horário de atendimento será das 8h às 20h.

A exchange contratou um profissional apenas para assumir a função, o gestor financeiro Bernardo Teixeira, que tem passagens pelo banco HSBC e Credit Suisse.

No ar desde o final de outubro do ano passado, a BitcoinTrade tem hoje mais de 125 mil clientes e negociou mais de 3.000 bitcoins nos últimos trinta dias.

Publicidade

No Brasil, volume negociado foi, em média, de 31 milhões por dia no mês de fevereiro, de acordo com o Índice de Preço do Bitcoin (IPB). Entre as corretoras brasileiras, a Foxbit também presta o serviço de OTC.

VOCÊ PODE GOSTAR
Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, casal que lidera a Braiscompany (Foto: Reprodução/Instagram)

Polícia Civil de SP pede prisão de donos da Braiscompany e mais dois funcionários

Antônio Neto Ais já está preso na Argentina, enquanto Fabrícia Campos está em liberdade condicional
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Manhã Cripto: Bitcoin ganha força à espera de dados de emprego nos EUA; Paraguai propõe suspender mineração cripto

Bitcoin e Ethereum vão em direções opostas nesta sexta-feira (5), com investidores globais atentos aos dados do mercado de trabalho nos EUA
Agentes da Polícia Federal emoperação contra russos radicados noBrasil

PF faz operação contra mexicano que se associou a pirâmide com criptomoedas no Brasil

Acusado também afirmava ser representante de uma marca italiana de carros, convencendo pessoas a investir em uma criptomoeda que ele mesmo criou
Imagem da matéria: O que reguladores e exchanges estão fazendo para melhorar a confiança no mercado cripto

O que reguladores e exchanges estão fazendo para melhorar a confiança no mercado cripto

Entre propostas como segregação patrimonial e prova de reservas, exchanges prometem segurança de diferentes formas enquanto o mercado aguarda a regulação