Imagem da matéria: Mingo Adota a Nova Geração de Tecnologia Blockchain para seu App Três-em-um Usando a Tecnologia Gedera Hashgraph

O Mingo, a plataforma de cripto mensagens, plataforma de e-commerce e e-sports, tudo junto, anunciou hoje que o projeto será construído usando a tecnologia de hashgraph da próxima geração da Hedera. O Mingo permite que você converse com seu exclusivo recurso de mensagens em multicanal e em breve você poderá comprar e jogar em sua plataforma, com uma carteira de criptomoedas integrada e uma capacidade de plugin multi-uso. Os fundadores da empresa acreditam que seu aplicativo será uma porta de entrada para a adoção generalizada do consumidor de criptomoedas, que eles esperam crescer dentro do ecossistema.

O Mingo planeja criar um efeito de rede para sua plataforma construída em seu pioneiro MingoChat, que é um aplicativo gratuito que agrega uma variedade de aplicativos populares de mensagens. O MingoChat permite aos usuários visualizar conversas com todos os seus contatos em um feed de discussão. O aplicativo atualmente oferece suporte a sete mensageiros principais, incluindo Facebook, Twitter, Steam, Discord, Slack, Skype e IRC Cloud. O Mingo também planeja desenvolver futuras conexões de provedores como Telegram, WhatsApp, Kik e outros. Os usuários podem ficar facilmente conectados com seus contatos em tempo real, sem a necessidade de iniciar uma série de conversas diferentes.

Publicidade

“O Mingo é uma startup inovadora que aborda a questão muito real da sobrecarga de mensagens digitais”, disse Mance Harmon, CEO do Hedera Hashgraph Council. “Estamos satisfeitos por ter selecionado a plataforma hashgraph da Hedera para ajudar a trazer sanidade digital para a nossa experiência diária de comunicações móveis”.

Supondo que a facilidade de uso de mensagens fará de sua plataforma o aplicativo go-to para conectividade em tempo real, a empresa acredita que o Mingo Plugin Economy também gerará entrada de comerciantes do comércio eletrônico que desejam acessar o grande público do Mingo. Notavelmente, a plataforma permite o uso de micropagamentos, que são um mecanismo ideal para monetizar a atividade de consumo de hoje, mas foram frustrantemente difíceis de implementar usando a tecnologia atual. O recurso de plug-in do Mingo permite aos usuários fazer micropagamentos para comprar produtos e serviços de comerciantes e provedores de serviços autenticados e confiáveis. Os músicos, os artistas, as instituições de caridade e os provedores de notícias devem especialmente prestar atenção especial a essa tecnologia, pois permite que elas toquem o comportamento do consumidor existente, ao mesmo tempo em que permitem que os clientes façam compras por produto sem obrigações de longo prazo.

A plataforma de hashgraph da Hedera oferecerá um livro público distribuído que permite o fácil desenvolvimento de aplicativos distribuídos globalmente para outras empresas. Todos os nodes dentro do protocolo do hashgraph, portanto, são entidades conhecidas e consequentemente protegidos contra nodes anônimos maliciosos que podem diminuir as transações em um blockchain público. E com uma capacidade prometida de 275,000 transações por segundo, o hashgraph tem potencial para fornecer uma espinha dorsal rápida e segura para plataformas baseadas em criptomoedas, como o Mingo.

Joe Arthur, CEO da Mingo, está encantado com a parceria. “Todos no mercado do blockchain compartilham os objetivos de proporcionar à comunidade velocidade máxima e segurança”, argumenta ele. “Estamos entusiasmados com o uso da tecnologia hashgraph para desenvolver nosso aplicativo porque acreditamos que é a solução de próxima geração para alcançar esses objetivos”.

Publicidade

A plataforma Mingo será alimentada por seu token de utilidade chamado MingoCoin, que será um token amplamente aceito e fácil de usar em todo a economia do Mingo. O Mingo está criando os plug-ins iniciais para a plataforma, incluindo o MingoPlay, que oferece uma plataforma de eSports para que os usuários possam competir uns contra os outros e em torneios com a capacidade de ganhar recompensas em MingoCoin, que podem ser gastos em todo o ecossistema.

Para mais informações, acesse: https://mingocoin.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…