Imagem da matéria: Bitcoin Banco lança sua terceira exchange de criptomoedas no Brasil
(Foto: Reprodução/Facebook)

O Grupo Bitcoin Banco, detentor das corretoras de criptomoedas NegocieCoins e TemBTC, lançou uma nova plataforma de negociação chamada ‘BatExchange’. Segundo informações no site, a nova corretora vai negociar Ethereum, Dash, Litecoin e Dogecoin.

A BatExchange usa o mesmo sistema de transferência entre as exchanges do Grupo Bitcoin Banco, ou seja, vai possibilitar transferências de valores entre as corretoras.

Publicidade

“O foco é facilitar a utilização e aquisição de criptomoedas no Brasil”, diz uma da poucas informações no site da nova plataforma.

Criptomoedas e entretenimento

No site da BatExchange há um logotipo de música seguido da seguinte informação: “Em breve, negociações no setor de música e entretenimento em geral”.

Considerando que o Bitcoin Banco citou como parceira na criação da nova exchange uma empresa chamada ‘Spybat’ — o próprio termo ‘bat’ denuncia — supostamente as negociações com músicas vão envolver a plataforma de entretenimento SpyBat Sound Tracker.

O Portal do Bitcoin entrou em contato com o Bitcoin Banco para obter maiores detalhes sobre a BatExchange e até o fechamento desta matéria a assessoria da empresa ainda não havia respondido.

Publicidade

Sobre o Bitcoin Banco

O Bitcoin Banco foi criado a partir da compra da NegocieCoins, em setembro de 2017.

Em dezembro do mesmo ano, a empresa abriu sua primeira agência física, que hoje se localiza no centro de Curitiba (PR). Há também uma outra, em São Paulo, localizada no bairro Itaim Bibi.

Em janeiro deste ano, o grupo adquiriu sua segunda corretora de criptomoedas, a TemBTC.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Estrelas do futebol argentino são investigadas por fraude com criptomoedas

Estrelas do futebol argentino são investigadas por fraude com criptomoedas

Justiça de Barcelona investiga empresa de criptoativos acusada de aplicar golpe com NFTs promovidos por estrelas do futebol
logomarca Méliuz

Méliuz levanta R$ 180 milhões para comprar mais Bitcoin

A empresa, que é negociada na B3 sob o ticker CASH3, planejava inicialmente levantar R$ 150 milhões
Prédio do Capitólio nos EUA

Projeto de lei que regula criptomoedas nos EUA avança para votação no plenário

Dois comitês da Câmara dos Deputados dos EUA aprovaram o CLARITY Act, abrindo caminho para uma votação que pode mudar a supervisão primária sobre o setor cripto
Imagem da matéria: Pai transmite nascimento da filha ao vivo para fazer memecoin disparar

Pai transmite nascimento da filha ao vivo para fazer memecoin disparar

Parto correu bem — já o token, nem tanto