Imagem da matéria: Bitcoin alcança dominância de mercado, enquanto Tradecurve planeja liderar o mercado DeFi

O Bitcoin, primeira e mais importante criptomoeda, se estabeleceu firmemente como líder de mercado. Com ampla adoção, reconhecimento de marca e infraestrutura robusta, o Bitcoin é um verdadeiro exemplo para todo o mercado cripto. 

Recentemente, a dominância de mercado do Bitcoin tem subido, refletindo sua contínua superioridade frente a outros ativos digitais. Essa tendência indica que o Bitcoin permanece sendo a principal escolha de investimento para muitos investidores institucionais e de varejo. De acordo com dados do TradingView, a dominância do Bitcoin teve um pico de 50% no último dia 19 de junho. Isso mostra que o Bitcoin sozinho representa metade da capitalização de mercado de todas as criptomoedas – o equivalente a $1.1 trilhão. Dados do CoinMarketCap mostram que a capitalização de mercado apenas do Bitcoin é de $559 bilhões atualmente.

Publicidade

Em termos de valor, o Bitcoin segue sendo negociado a $28,806.30, com uma alta de 7.72% nas últimas 24 horas.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Tradecurve (TCRV) pronta para dominar o mercado DeFi 

O DeFi ganhou uma tração significativa com a contínua evolução do cripto mercado, oferecendo soluções inovadoras e disruptivos sistemas financeiros. Nesse cenário, a Tradecurve, uma inovadora plataforma híbrida de trading, tem o potencial de se tornar uma líder de mercado. Contando com a tecnologia avançada da blockchain, a Tradecurve fornece aos usuários uma plataforma de trade e investimentos que é segura, transparente e eficiente. 

A Tradecurve ainda se destaca no cenário DeFi devido a algumas funcionalidades exclusivas, além de sua abordagem focada em privacidade. A plataforma permite que os usuários operem todos os derivativos disponíveis a partir de uma única conta, oferecendo conveniência e simplificando o processo de trade. 

Além disso, a Tradecurve prioriza a privacidade dos usuários por implementar uma política sem KYC. Essa abordagem assegura que os usuários possam operar de forma segura enquanto mantêm seu anonimato, um fator essencial para muitos traders visto que inúmeros vazamentos de dados já aconteceram, resultando em perdas de informações pessoais sensíveis. Assim, os usuários podem criar uma conta na Tradecurve apenas com um e-mail e, depois, conectá-la a uma carteira cripto. Em seguida, um depósito será exigido, antes de o trade poder oficialmente ser iniciado. Basicamente, os usuários da Tradecurve vão usar suas próprias criptomoedas como colateral.

Publicidade

Em termos de recursos, a Tradecurve incorpora avançados robôs de trade guiados por IA, possibilitando a utilização de estratégias de trade eficientes e automatizadas, uma alta alavancagem começando em 500:1, os benefícios de uma academia de trade do metaverso e vários outros tipos de bônus – beneficiando tanto traders iniciantes como experientes. 

Aqueles que pretendem apoiar essa plataforma estão adquirindo seu token nativo, TCRV, o qual está atualmente na fase 4 de sua pré-venda pública – custando apenas $0.018. Esse já é um aumento de 80% com relação a seu preço inicial de $0.01, o que deixa especialistas bem otimistas quanto a seu futuro potencial. Um bom exemplo de comparação é o ICO da Huobi ICO, que começou em $1.52 e bateu uma ATH de $39.81.

Visto que a Tradecurve pretende antecipar a captação de $20M durante sua pré-venda e juntar 100,000 clientes nos três primeiros meses de operação, o valor de seu token nativo poderia ter a mesma trajetória extraordinária de subida, uma vez que a plataforma pode até mesmo superar a Huobi. Com projeções do token TCRV eventualmente tendo uma valorização de 100x logo após seu lançamento e listagem na Uniswap ou em uma grande exchange centralizada, os que o compram agora estão adquirindo uma gema fora do radar com potencial de grandes ganhos. 

Com fundamentos sólidos e ferramentas intuitivas, a Tradecurve tem, de fato, potencial para liderar o mercado DeFi. À medida que mais investidores e traders reconhecem as vantagens de corretoras descentralizadas, é provável que a base de usuários da Tradecurve se expanda rapidamente. O compromisso da plataforma com a inovação, segurança e privacidade a posicionam com um player de vital importância no ecossistema DeFi.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…