Imagem da matéria: Binance restabelece saques em libras para clientes do Reino Unido
Foto: Shutterstock

A Binance restabeleceu o suporte para saques em libras esterlinas (GBP) via Faster Payments, uma rede bancária de alta velocidade no Reino Unido. Os depósitos em libras esterlinas permanecem suspensos para cartões bancários e via Faster Payments.

A exchange suspendeu as retiradas de GBP “para manutenção” na segunda-feira, 28 de junho, dois dias depois que a Autoridade de Conduta Financeira interrompeu a Binance Markets Limited, uma empresa britânica adquirida pela Binance em 2020, de lançar uma versão do Reino Unido da Binance que atenderia diretamente aos consumidores do Reino Unido .

Publicidade

Um porta-voz da FCA enfatizou que ela não regulamenta a negociação de criptomoedas. Portanto, a Binance não impediu os clientes de negociar criptomoedas e contratos de derivativos na bolsa.

Ontem de manhã, um porta-voz da Binance disse ao Decrypt que o Faster Payments poderia voltar novamente no meio do dia, mas se recusou a comentar quando restabeleceria os saques para cartões bancários. Hoje, a Binance se recusou a comentar mais uma vez.

Talvez você queira ler
Robert Kiyosaki autor do livro Pai Rico Pai Pobre posa para foto

Compre Bitcoin antes que seja tarde demais, diz autor de “Pai Rico, Pai Pobre”

Robert Kiyosaki destacou a nova máxima histórica do ouro e disse que as pessoas precisam compra o metal e Bitcoin antes que seja tarde
Imagem da matéria: Memecoin inspirada em Charlie Munger decola 31.000% após morte do bilionário

Memecoin inspirada em Charlie Munger decola 31.000% após morte do bilionário

Como o falecido Munger receberia a notícia de que sua morte enriqueceu pelo menos alguns aficionados por shitcoin? Não muito bem.
Edificio do BCE

Banco Central Europeu analisa uso do Bitcoin e reconhece seu potencial como reserva de valor

Estudo do BCE destaca que, apesar de sofrer com a volatilidade, o Bitcoin traz benefícios para população de países subdesenvolvidos e em desenvolvimento em crise
Cristiano Ronaldo, craque da seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo é alvo de ação coletiva de US$ 1 bilhão por promover a Binance

A Binance firmou parceria com craque português em meados de 2022, incentivando a venda e promoção de seus próprios NFTs