Imagem da matéria: Binance procura Community Manager para atuar no Brasil
(Foto: Shutterstock)

Considerada a maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance tem uma vaga aberta para o posto de Community Manager no Brasil. As inscrições vão até o final de fevereiro e devem ser feitas por meio da página da exchange no LinkedIn.

A principal função do cargo é administrar e expandir a comunidade Binance no Brasil. O escolhido vai gerenciar fóruns de discussão, dar suporte e responder a dúvidas de usuários por meio da presença em redes sociais e em aplicativos como o Telegram, entre outras tarefas.

Publicidade

Podem se candidatar pessoas de todo o país, independentemente da localização. O trabalho é em esquema home office, o que exige do escolhido flexibilidade quanto ao horário de expediente e acesso a internet banda larga.

Além de forte conhecimento de criptomoedas e blockchain, o candidato deve estar atento às tendências e debates do mundo cripto. Também precisa ter familiaridade com plataformas como Facebook, Telegram, LinkedIn, YouTube, Twitter, Instagram e Medium.

A vaga não cita valores, mas a Binance promete remuneração competitiva com o que o mercado oferece, além de condições flexíveis de trabalho e outros benefícios.

“A Binance está em crescimento contínuo no Brasil, e busca ampliar seu contato e atividades com a comunidade, através de eventos e campanhas online. Procuramos alguém engajado, mão na massa, apaixonado pelo mercado de cripto e que queira contribuir com nossos usuários”, explica Mayra Siqueira, PR da Binance no Brasil.

Publicidade

Binance na América Latina

Sediada atualmente em Malta e chefiada pelo chinês-canadense Changpeng Zhao (CZ), a Binance tem direcionado esforços para a América Latina, especialmente Brasil e Argentina.

Em dezembro de 2019, a exchange passou a permitir a brasileiros e argentinos a compra direta de criptomoedas com Real (BRL) e Peso Argentino (ARS) por meio da sua plataforma crypto-fiat.

Entre as criptomoedas disponíveis a brasileiros e argentinos estão o Bitcoin (BTC), Binance Coin (BNB), Ethereum (ETH) e stablecoins, como BUSD.

“Há uma grande demanda por criptomoedas na América Latina, especialmente por acesso facilitado a serviços financeiros”, disse CZ à época do anúncio.

Publicidade

Para dar suporte a essa expansão, no final de janeiro a exchange anunciou a contratação do advogado e ex-consultor da JP Morgan Josh Goodbody, que tem como missão liderar o crescimento regional e os mercados institucionais na Europa e América Latina.


BitcoinTrade: Depósitos aprovados em minutos!

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em menos de 5 minutos! Acesse: bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Ilustração Taproot Wizards

Memecoins: Taproot Wizards lidera captação para a versão Bitcoin da Pump.fun

A equipe do projeto Ordinals deu detalhes do marketplace ODIN.FUN para lançamento e negociação de memecoins baseadas na rede do Bitcoin
moeda de bitcoin com bandeira dos EUA

EUA: Carolina do Norte propõe Bitcoin como reserva estratégica em novo projeto de lei

Projeto de lei propõe alocar até 10% dos fundos públicos em Bitcoin para inovação financeira
Michael Saylor posa para foro à frente do logo da Strategy

Strategy aumenta oferta Strife para US$ 723 milhões para comprar mais Bitcoin

Batizada de Strife, a mais recente oferta da Strategy paga uma taxa fixa de 10% e tem um preço público de US$ 85 por ação
Imagem da matéria: Elon Musk afirma que os EUA operam "computadores mágicos de dinheiro"

Elon Musk afirma que os EUA operam “computadores mágicos de dinheiro”

Os comentários de Elon Musk em um podcast com o senador Ted Cruz alarmaram os aficionados por Bitcoin temerosos da desvalorização