Binance, criptomoedas, corretoras
(Foto: Shutterstock)

A Binance anunciou nesta quinta-feira (12) que vai ajustar as casas decimais de 14 pares de negociações em sua plataforma, alterando seus preços mínimos unitários, ou seja, cortando ou adicionando zeros aos tokens. Em outra nota, apresentou seu novo serviço de mineração de bitcoin em nuvem, com vagas por ordem de chegada.

Sobre a alteração das casas decimais, segundo a corretora, trata-se de um ação para dar mais liquidez aos ativos e melhorar a experiência do usuário. As mudanças ocorrerão até às 7h UTC (4h no Brasil) da próxima quinta-feira (19).

Publicidade

Veja abaixo os pares com o Real (BRL), Binance coin (BNB), e com as stablecoins BUSD e Tether que terão seus preços mínimos alterados.

Alchemix/Binance dolar (ALCX/BUSD) — de 0.1 para 0.01

Alchemix/Tether — (ALCX/USDT) — de 0.1 para 0.01

Tranchess/Binance dolar (CHESS/BUSD) — de 0.001 para 0.0001

Tranchess/Tether (CHESS/USDT) — de 0.001 para 0.0001

Helium/Binance dolar (HNT/BUSD) — de 0.01 para 0.001

Decentraland/Real (MANA/BRL) — de 0.01 para 0.001

PlayDapp/Binance coin (PLA/BNB) — de 0.000001 para 0.0000001

PlayDapp/Binance dolar (PLA/BUSD) —  0.001 para 0.0001

PlayDapp/Tether (PLA/USDT) — de 0.001 para 0.0001

Smooth Love Potion/Binance dolar (SLP/BUSD) — de 0.00001 para 0.000001

Smooth Love Potion/Lira turca (SLP/TRY) de 0.0001 para 0.00001

Smooth Love Potion/Tether (SLP/USDT) —  de 0.00001 para 0.000001

Threshold Markets/Binance Dolar (T/BUSD) —  de 0.0001 para 0.00001

Threshold Markets/Tether (T/USDT) — de 0.0001 para 0.00001

A Binance alertou que a atualização do tamanho do tick não afetará os pedidos spot (à vista) existentes. “Depois que o tamanho do tick for atualizado, os pedidos feitos antes da atualização ainda corresponderão ao tamanho do tick original”, afirmou.

A nota diz também que o ajuste não afetará a negociação à vista e outras funções relevantes e que o tamanho do tick via API também mudará. “Os usuários da API podem usar GET /api/v3/exchangeInfo para obter o tamanho do tick mais recente”.

Ao concluir sobre as alterações, a corretora alertou: “Por favor, ajuste suas estratégias de negociação de acordo para evitar impactos desnecessários em sua negociação”.

Publicidade

Mineração de bitcoin em nuvem

Acerca do novo lote de mineração de bitcoin (BTC) em nuvem, a Binance comunicou que está lançando um novo lote de produtos ‘Cloud Mining’ onde os usuários podem concluir assinaturas para comprar taxas de hash e começar a acumular recompensas de mineração em suas carteiras.

Conforme descreveu, o início das assinaturas começou nesta quinta às 2h UTC (23h de ontem) com a mineração prevista para começar às 4h UTC (1h no Brasil) da próxima quinta (19). “O formato da assinatura é por ordem de chegada”, concluiu.

Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: EUA acusam  2 chineses de lavarem US$ 73 milhões em esquema com criptomoedas

EUA acusam 2 chineses de lavarem US$ 73 milhões em esquema com criptomoedas

O Departamento de Justiça acusou Daren Li e Yicheng Zhang de orquestrar um esquema com criptomoedas de “abate de porcos”
Imagem da matéria: '101 Perguntas sobre Bitcoin': Editora Portal do Bitcoin lança livro sobre a criptomoeda mais famosa do mundo

‘101 Perguntas sobre Bitcoin’: Editora Portal do Bitcoin lança livro sobre a criptomoeda mais famosa do mundo

A obra discorre os princípios técnicos da moeda até suas implicações socioeconômicas no contexto atual, de modo a proporcionar um entendimento profundo ao público geral
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance preso na Nigéria vai parar no hospital após desmaiar em julgamento

O executivo da Binance Tigran Gambaryan passou mal durante seu julgamento na Nigéria e precisou ser hospitalizado
criptomoedas, criptoativos, regulação, Brasil, projeto de lei

Banco Central anuncia próximos passos da regulamentação do mercado cripto no Brasil

Sem definir datas, BC diz que irá fazer mais uma consulta pública no segundo semestre e um planejamento interno sobre stablecoins