Imagem da matéria: Binance fecha parceria com Capitual para atender fintechs brasileiras
Foto: Shutterstock

A exchange Binance e o banco Capitual fecharam uma nova parceria essa semana para facilitar o acesso de empresas brasileiras a serviços de compra e venda de criptomoedas. Em um comunicado à imprensa, o Capitual explica que o objetivo da parceria é levar os usuários da Binance a abrir uma conta digital CapBusiness, exclusiva para pessoa jurídica (PJ) operar com criptomoedas.

A conta foi lançada em fevereiro deste ano e a campanha com a Binance tem como público-alvo as fintechs brasileiras e companhias de negociação no mercado OTC. A partir da nova parceria, as empresas poderão fazer transferências internas entre a conta digital e a exchange sem precisar emitir ordens, sem limite de volume ou cobrança de taxas.

Publicidade

Para incentivar os clientes da Binance a abrir uma conta do CapBusiness, o banco oferece benefícios exclusivos. “Entre as vantagens estão mais agilidade no fluxo de operações, aumento de liquidez e suporte online premium sete dias por semana”, diz a nota.

“Quem tem empresa precisa de um sistema automático ágil e oferecemos um API eficiente e robusto para o processamento imediato das transferências, 24 horas por dia, essencial para operações financeiras”, declara Gustavo Rezende, COO do Capitual. 

Binance x Capitual

A parceria da Binance com o Capitual vem desde o ano passado, quando o banco se tornou o responsável por mediar todos os depósitos e saques em Real para a exchange. Com o aumento da popularidade da Binance no Brasil, o Capitual afirmou que está reforçando sua equipe de atendimento e que existe um time exclusivo para dar um suporte “premium” aos clientes do CapBusiness.

O banco explica que as empresas interessadas em abrir a conta devem apresentar documentação que será submetida a analise pelo banco, em conformidade com as regras de KYC da instituição.

VOCÊ PODE GOSTAR
Prédio do Capitólio nos EUA

Projeto de lei que regula criptomoedas nos EUA avança para votação no plenário

Dois comitês da Câmara dos Deputados dos EUA aprovaram o CLARITY Act, abrindo caminho para uma votação que pode mudar a supervisão primária sobre o setor cripto
Pessoa com rosto coberto por capuz mexendo em um notebook -ao fundo a bandeira da Coreia do Norte com traços cibernéticos

DOJ quer confiscar US$ 7,7 milhões em criptomoedas de hackers norte-coreanos

Criptomoedas foram roubadas por hackers que passavam por profissionais de TI e que conseguiram empregos em empresas nos EUA
Imagem da matéria: Sequestradores de investidor de Bitcoin se declaram inocentes: "Vítima estava rindo"

Sequestradores de investidor de Bitcoin se declaram inocentes: “Vítima estava rindo”

Dois homens acusados de sequestrar um investidor de Bitcoin em Nova York se declararam inocentes
logo da Circle

IPO da Circle supera estreias na bolsa da Meta, Robinhood e Airbnb

Em minutos após a abertura do mercado, ações da Circle mais que triplicaram de valor e desempenho impressionou todo o mercado financeiro