Imagem da matéria: Binance cria "cofre" que remunera clientes em 5% a 8% ao ano em BNB
Binance Coin, a criptomoeda da Binance (Foto: Shutterstock)

A Binance, maior bolsa de criptomoedas do mundo, anunciou nesta terça-feira (03) o lançamento do BNB Vault, um produto de investimento que afirma oferecer juros anuais de 5 a 8% por meio do token nativo da bolsa, o BNB.

O BNB Vault é um agregador de rendimento que permite aos usuários colocar seu BNB para trabalhar, aproveitando a gama de ofertas financeiras da Binance para ganhar juros.

Publicidade

“O BNB Vault é um produto de investimento de capital garantido com acesso flexível. Ele integra vários produtos Binance para maximizar o potencial de receita de seu BNB com o uso de finanças centralizadas e descentralizadas em apenas um clique, permitindo que os titulares do BNB desfrutem de todos os benefícios do ecossistema Binance com um único clique”, afirmou um comunicado de imprensa da Binance.

Os juros são calculados e distribuídos diariamente para as contas dos clientes com rendimentos percentuais anuais (APY) estimados em cerca de 5%-8%.

O rendimento é derivado de vários produtos da Binance, incluindo novos tokens recompensados ​​via Launchpool, o esquema de incentivo de staking da Binance; O Flexible Savings, um produto que permite aos usuários obter juros sobre seus depósitos; e o protocolo de staking de finanças descentralizadas (DeFi) do BNB.

“Seja simples. Deixe-nos lidar com todos os detalhes técnicos e riscos potenciais”, escreveu o CEO da bolsa Changpeng “CZ” Zhao.

Publicidade

A nova oferta vem como parte do Binance Earn, uma série de produtos financeiros oferecidos pela bolsa que vão desde contas de poupança até finanças descentralizadas (DeFi).

Mesmo durante todo o processo, o BNB coloca em stake continua elegível para benefícios em outros serviços.

*Traduzido e editado com autorização da Decrypt.co
VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Fundador do Telegram diz que manterá seus tokens do Notcoin até multiplicarem por 100

Fundador do Telegram diz que manterá seus tokens do Notcoin até multiplicarem por 100

Pavel Durov detém 1% do maior token de jogo deste ano, doado pelos jogadores. E ele não está vendendo seus Notcoin – não agora, pelo menos
Donald Trump é fotografado em comício nos EUA

Trump agora aceita doações em Bitcoin e cumpre promessa com relação às criptomoedas

Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Solana, Shuba Inu e XRP estão entre criptomoedas aceitas pela candidato Donald Trump 
Tela de celular mostra logotipo Drex- no fundo notas de cem reais

Banco Central adia Drex para realizar novos de testes de privacidade

BC explica que primeira fase de testes foi focada em elementos de privacidade, mas as soluções encontradas “ainda não estão maduras”
Logo da ftx, dólares e bitcoin

Analistas preveem alta no mercado cripto com ressarcimento bilionário a clientes da FTX

A FTX deve cerca de US$ 11 bilhões a credores, mas a massa falida conseguiu levantar mais de US$ 14 bilhões