moedas diversas caindo do céu
Shutterstock

A Binance lançou nesta quinta-feira (18) uma nova plataforma chamada Megadrop que servirá para lançamentos de token com airdrops e missões Web3, e que integra a Binance Simple Earn e a Binance Web3 Wallet.

Segundo a corretora, os usuários poderão se inscrever em novos projetos com BNB e concluir tarefas, e assim obter o acesso a tokens antes de eles serem listados na plataforma principal, ou seja, é uma nova forma de participar de airdrops.

Publicidade

O primeiro projeto que será apresentado no Binance Megadrop será o BounceBit (BB), uma rede de restaking de Bitcoin (BTC).

O BB terá um supply de 2,1 bilhões com circulação inicial de 409,5 milhões de unidades. Segundo a Binance, 168 milhões de BB (8%) serão destinados para recompensas. “Mais detalhes sobre o valor do Megadrop, Web3 Quests e plano detalhado de listagem de locais serão anunciados em um anúncio separado em breve”, diz o comunicado.

“A Binance será a primeira plataforma a listar o token aqui mencionado. O horário de início da negociação será anunciado em anúncio separado. Qualquer alegação de oferecer este token para venda antes do prazo indicado é propaganda enganosa. Faça sua própria pesquisa para garantir a segurança de seus fundos”, acrescentou.

Como participar dos airdrops da Binance

Para participar do Megadrop, os usuários devem acessar sua carteira Binance Web3 ou criar uma. Em seguida podem então acumular pontuações assinando BNB Locked Products no Simple Earn e/ou completando Web3 Quests na seção Megadrop do aplicativo.

Publicidade

As recompensas do Megadrop para cada usuário qualificado serão determinadas pela pontuação total em relação à pontuação total de todos os usuários qualificados.

VOCÊ PODE GOSTAR
Washington DC capitolio EUA

Comitê Bancário do Senado dos EUA vota nesta semana regras para stablecoins

O projeto de lei busca estabelecer uma estrutura regulatória clara para stablecoins, abordando requisitos de reserva, auditorias e licenciamento
Imagem da matéria: Brasil quer usar blockchain para facilitar pagamentos no Brics

Brasil quer usar blockchain para facilitar pagamentos no Brics

Na presidência do Brics, Brasil quer criar sistema com blockchain para melhorar pagamentos internacionais, mas teme represália dos EUA
ilustração seta vermelha fura chão; ao lado, um trader

303 mil traders veem US$ 1 bilhão liquidados com a queda do Bitcoin e das altcoins

O mercado de criptomoedas enfrenta forte correção — que atingiu quase US$ 1 bilhão de posições compradas
Senado, EUA, Projeto de Lei, Elizabeth Warren, bitcoin, criptomoedas, sanções, Rússia, Ucrânia, carteira cripto

Senadora exige que o czar de criptomoedas dos EUA prove que não lucra com políticas cripto de Trump

A senadora democrata diz que ainda não está claro quando, exatamente, David Sacks se desfez de suas criptomoedas