moedas diversas caindo do céu
Shutterstock

A Binance lançou nesta quinta-feira (18) uma nova plataforma chamada Megadrop que servirá para lançamentos de token com airdrops e missões Web3, e que integra a Binance Simple Earn e a Binance Web3 Wallet.

Segundo a corretora, os usuários poderão se inscrever em novos projetos com BNB e concluir tarefas, e assim obter o acesso a tokens antes de eles serem listados na plataforma principal, ou seja, é uma nova forma de participar de airdrops.

Publicidade

O primeiro projeto que será apresentado no Binance Megadrop será o BounceBit (BB), uma rede de restaking de Bitcoin (BTC).

O BB terá um supply de 2,1 bilhões com circulação inicial de 409,5 milhões de unidades. Segundo a Binance, 168 milhões de BB (8%) serão destinados para recompensas. “Mais detalhes sobre o valor do Megadrop, Web3 Quests e plano detalhado de listagem de locais serão anunciados em um anúncio separado em breve”, diz o comunicado.

“A Binance será a primeira plataforma a listar o token aqui mencionado. O horário de início da negociação será anunciado em anúncio separado. Qualquer alegação de oferecer este token para venda antes do prazo indicado é propaganda enganosa. Faça sua própria pesquisa para garantir a segurança de seus fundos”, acrescentou.

Como participar dos airdrops da Binance

Para participar do Megadrop, os usuários devem acessar sua carteira Binance Web3 ou criar uma. Em seguida podem então acumular pontuações assinando BNB Locked Products no Simple Earn e/ou completando Web3 Quests na seção Megadrop do aplicativo.

Publicidade

As recompensas do Megadrop para cada usuário qualificado serão determinadas pela pontuação total em relação à pontuação total de todos os usuários qualificados.

VOCÊ PODE GOSTAR
vista aérea da Ponte Estaiada em São Paulo

Veja as propostas dos candidatos à prefeitura de São Paulo para o setor de criptomoedas

O setor de criptomoedas ainda não é amplamente discutido nas campanhas, mas já começa a ganhar espaço nas propostas dos candidatos
Imagem da matéria: Por que DePIN pode resolver alguns dos maiores problemas da tecnologia

Por que DePIN pode resolver alguns dos maiores problemas da tecnologia

Blockchain encontra o mundo real: por que os proponentes de DePIN dizem que não se trata apenas de mais um termo cripto da moda, mas de uma mudança potencialmente revolucionária
Jovem estende a mão para hologramas de smartphone e figuras geométricas em tons azuis e roxo de azul

ESG e Blockchain: o potencial social dos ativos digitais na educação | Opinião

Descubra como a tecnologia blockchain pode ampliar o acesso ao conhecimento e impulsionar o desenvolvimento pessoal
Ilustração do celular Seeker da Solana mobile

Solana Seeker: saiba tudo sobre o novo smartphone cripto

Com um preço menor que o Saga e hardware atualizado, o novo celular da Solana Mobile pretende levar sua iniciativa móvel a novos patamares