Imagem da matéria: Beepnow abre portas para investidores fazer pré-registro da venda de tokens

Beepnow, a plataforma baseada em smartphones que conecta candidatos a emprego e freelancers diretamente com empregadores e buscadores de serviços, iniciou sua fase de pré-registro em 25 de agosto de 2018.

Os investidores interessados ​​em todo o mundo podem enviar suas inscrições até o final de setembro visitando a página de registro do beepnow.

Publicidade

No dia 20 de outubro haverá para selecionar quem poderá comprar os tokens do beepnow.

Os investidores sortudos receberão mais instruções sobre como comprar os tokens BPN. Com relação ao preço, 1 token do BPN será negociado por US$ 0,015.

Este evento segue estritamente o roteiro da empresa, começando um mês após o lançamento oficial da versão do MVP para iOS no início de julho e o anúncio de sua parceria estratégica com a Lancers, a primeira e a maior empresa de crowdsourcing do Japão.

Além disso, a empresa recebeu recentemente o Sr. Satoshi Sekine, Professor Associado de Pesquisa de Ciência da Computação na New York University, como consultor técnico em desenvolvimento de inteligência artificial, que contribuirá para a realização dos conceitos de pontuação de talento do beepnow.

Alex Tsai, CEO da beepnow, comentou: “Estabelecemos o beepnow systems ltd. no Japão, com o objetivo de fornecer um sistema blockchain eficaz e inteligente para melhorar as empresas e departamentos de RH no país. Estamos animados em receber os pré-registros de todos os investidores interessados. Conseguimos iniciar a transformação da relação entre freelancers e empresas com o lançamento do MVP, graças a todos os que acreditavam em nossa missão desde os primeiros dias do projeto.

Publicidade

Com o apoio dos investidores selecionados da fase de pré-registro, poderemos fornecer a solução completa para uma questão importante no mundo dos negócios – correspondência precisa entre profissionais experientes e pessoas em busca de serviços, com um sistema de pagamento rápido e seguro.

Os fundos arrecadados das etapas anteriores foram investidos no lançamento do aplicativo na Apple, bem como no atual desenvolvimento da versão para Android do aplicativo da plataforma. A equipe de beepnow anunciou que a versão do Android está pronta para ser lançada até o final de outubro.

Em seu estado atual, a versão MVP da Beepnow funciona como um aplicativo totalmente funcional, desenvolvido como uma solução baseada em blockchain que oferece armazenamento e evaluation.

Atualmente, apenas usuários japoneses podem se registrar usando seu número de telefone, Facebook ou line, adicionar detalhes sobre eles e contratar ou oferecer serviços. A plataforma requer o uso de cartões de crédito e débito ou conta bancária.

Publicidade

Este primeiro lançamento do MVP funciona apenas com transações fiat, mas nos próximos meses, a empresa planeja incluir seu token in-app (BPN) e a carteira de tokens reais. O lançamento da versão Beta e a versão internacional são esperados para os primeiros dias de 2019, o mais tardar.

Para expressar seu interesse no projeto e se inscrever para a venda pública, visite o site oficial do beepnow.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…