Imagem da matéria: Banco digital BS2 encerra parceria com Flamengo e mira mercado gamer
Foto: Shutterstock

Prestes a deixar o Flamengo como patrocinador master, o banco digital BS2 anunciou uma parceria com duas equipes brasileiras de gamers. Segundo comunicado, a empresa vai patrocinar as equipes de eSports Vivo Keyd e Pain Gaming.

De acordo com o BS2, já no próximo final de semana a instituição vai estampar os uniformes dos atletas na semana no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A competição é organizada pela empresa desenvolvedora jogo, a americana Riot Games.

Publicidade

O BS2 não informou sobre possíveis valores que serão aportados nas parcerias, mas, conforme a nota, uma das primeiras ações será isentar de taxas os streamers.

Segundo banco, as taxas se referem a ordens de pagamento daqueles que optarem por receber pela conta internacional do BS2 para receber dividendos da Twitch, Facebook Gaming e Google Ads.

Outra ação, disse o banco, são os GiftCards que o BS2 disponibilizará para que os usuários possam adquirir créditos dos principais jogos do mercado.

Luís Moura, coordenador de marketing do Banco BS2, destacou os planos de BS2 ser um grande parceiro da comunidade gamer.

Publicidade

“Nossa inserção no universo dos esports é algo bem em linha com a nossa visão estratégica de se tornar um grande parceiro de todo o ecossistema gamer”, disse.

Atualmente as equipes Vivo Keyd e Pain Gaming contam com as modalidades de: League of Legends, Free Fire, CS:GO, Clash Royale e RaibownSix.

Ainda de acordo com o BS2, a  instituição criou perfis diferenciados nas redes sociais e vai ajudar na produção de conteúdo para a comunidade gamer.

BS2 deixa Flamengo

Depois de mais de um ano de parceria, o BS2 anunciou que os negócios com o clube rubro-negro se encerram nesta terça-feira (30). Conforme consta no site da empresa, o decisão foi tomada em comum acordo.

Publicidade

Segundo a empresa, os serviços do banco para os clientes BS2 Flamengo continuam sendo prestados normalmente através do app. “Cartão, conta e todos os serviços seguem ativos”, diz a instituição.

O fim da parceria também foi anunciado pelo Flamengo no fim de maio. Conforme reportou o UOL, o clube ressaltou que o BS2 também deixaria de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Banco permite conta internacional

No fim do ano passado, o BS2, cuja sede fica em Belo Horizonte (MG), passou a permitir a abertura de conta internacional, em dólar, para pessoa física que tinha conta na instituição no Brasil

Segundo a instituição na época, a necessidade fazia parte das exigências dos órgãos brasileiros que regulam o setor financeiro.

Os serviços disponíveis na conta internacional BS2 são: conversão de moeda entre contas BS2; envio e recebimento de transferências internacionais; extrato digital, entre outros.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
celular com logo do nubank e criptomoedas ao lado

Nubank desiste de aumentar taxas de criptomoedas por causa do IOF

O aumento das taxas havia sido uma decisão do próprio Nubank, já que mudanças no IOF não impactaram o setor cripto diretamente
carros da PF em rodovia

PF faz nova operação contra hackers que roubavam criptomoedas em SC

A Operação Cryptoscam apura a atuação de um grupo de hackers envolvido em furtos de criptomoedas e fraudes bancárias desde 2010
Gabriel Galípolo - diretor do banco central

“Não é exatamente uma CBDC”, diz Galípolo sobre o Drex

Presidente do BC esclareceu diferenças entre Drex e CBDC, enfatizando avanços tecnológicos e melhorias na comunicação com a sociedade
logomarca Méliuz

Bitcoin leva Méliuz ao topo da B3, com alta de 197% no ano

A estratégia de tesouraria com Bitcoin da Méliuz começou em março deste ano, com a compra de US$ 4,1 milhões em BTC