Imagem da matéria: Ação da Atlas Com Atores da Globo Vai Distribuir R$ 1,5 milhão em Bitcoin
Atlas contratou globais para evento (Foto: Reprodução)

A nova etapa da ação de marketing da Atlas com os atores da Globo Cauã Raymond e Tatá Werneck vai distribuir em prêmios 50 Bitcoins, o equivalente a R$ 1,5 milhão.

A campanha, desenvolvida pela agência House of Hagens, convida os espectadores para o chamado Desafio Investidores, classificado pelas empresas como um “jogo educacional sobre Bitcoin”. A ação será transmitido ao vivo pela internet no domingo (10), às 16h.

Publicidade

Conforme o comunicado da empresa, durante o evento online cada ponto que os atores ganharem valerá 0,25 BTQ (Bitquantum), uma moeda fictícia criada para o desafio. “Além disso, quem terminar com maior torcida na internet ganhará BTQs extras. Portanto, Cauã e Tatá devem incentivar o apoio às suas respectivas hashtags (#timecaua e #timetata)”, diz o texto.

A etapa seguinte do projeto ocorrerá em julho quando o público poderá participar do desafio. Os quatro primeiros colocados ganharão prêmios em Bitcoin (1ºlugar = 40 BTC, 2ºlugar = 5 BTC, 3ºlugar = 3 BTC e 4ºlugar = 2 BTC), valor equivalente a R$ 1,5 milhão.

Os inscritos deverão responder a um quiz diário sobre criptomoedas e investimentos. Quanto mais rápida a resposta, mais pontos ela vale. O nível das perguntas e o peso das respostas aumentam ao longo da competição.

Apelo popular de atores da Globo

“Trata-se da primeira campanha educacional nacional sobre criptomoedas e Bitcoin feita no Brasil. Utilizando o grande apelo popular dos atores da Globo Tatá e Cauã, que assim como a maioria da população conhece pouco sobre investimentos em bitcoin, queremos educar o cidadão comum sobre esse assunto de grande interesse nos dias de hoje, além de aumentar a confiança nas moedas digitais”, disse Fabrício Sanfelice, CMO da Atlas, no texto distribuído pela assessoria de imprensa da startup.

Publicidade

A campanha começou na última semana de maio quando começaram a aparecer os vídeos dos atores globais pelas redes sociais. Conforme dados divulgados pela empresa, 20 milhões de pessoas foram impactadas pelos seguintes meios: “em canais da TV aberta e por assinatura, revistas, OOH (out of Home), jornais e redes sociais, com destaque e participação de influenciadores digitais”.

 

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/

Talvez você queira ler
Agentes da PF e Receita cumprindo mandados de apreensão

Polícia Federal derruba quadrilha de doleiros que usava criptomoedas para praticar evasão de divisas

Na estimativa das autoridades, o esquema criminoso movimentou pelo menos R$ 4 bilhões de forma ilegal
Pedro do Flamengo vai para cima de Alisson do São Paulo em final da Copa do Brasil

Jogo do São Paulo contra Flamengo terá ingressos tokenizados; veja preços

O “Smart Ticket” começou a ser vendido na terça-feira (28) pelo app do clube paulista, e vale para o jogo de 6 de dezembro no Morumbi
Dois aviões riscam com fumaça para cima o B de bitcoin

Bitcoin atinge US$ 39 mil pela primeira vez desde abril de 2022

Maior criptomoeda do mercado vem embalada em otimismo com previsão de dinheiro institucional chegar por meio de ETFs
cédulas de 100 e 200 reais

Cresce número de brasileiros que sacam dinheiro em caixas eletrônicos

De acordo com o levantamento, 54% dos pesquisados disseram que o saque é uma das principais operações realizadas cotidianamente