Imagem da matéria: ATB Coin Oferece ao Governo da Venezuela para Usar Suas Moedas como um Método de Pagamento

A Venezuela planeja integrar criptomoeda como método de pagamento estatal, afirmou o presidente venezuelano Nicolás Maduro. O estado considerou a opção de criar sua própria criptomoeda “El Petro”, mas os criadores da ATB Coin sugeriram que as autoridades considerassem a opção de introduzir a criptomoeda ATB Coin como a moeda a ser utilizada.
“Esta opção possui inúmeras vantagens”, afirmou a empresa em comunicado.

“Em primeiro lugar, o paradigma do blockchain pode ser a melhor escolha a nível governamental para eliminar o déficit no setor financeiro do país, tornando a ATB Coin uma moeda alternativa, em segundo lugar, a ATB Coin pode ser uma excelente solução para a economia venezuelana, já que é transparente e funciona sem intermediários. Em terceiro lugar, a ATB Coin é uma das criptomoedas mais rápidas e seguras e, finalmente, a ATB Coin é uma excelente fonte de recuperação econômica do país, uma vez que a dívida pública denominada em dólares ou euros pode ser devolvida em uma criptomoeda que não está sujeito à inflação”.

Publicidade

O último é particularmente relevante, já que no momento a economia venezuelana está em estagnação e sofre de um alto nível de inflação. Ao mesmo tempo, o projeto da ATB Coin tem uma experiência significativa em trabalhar com o setor real da economia e criar soluções para pequenas e médias empresas.

No futuro próximo, o projeto ATB Coin será ainda mais difundido em todo o mundo – a empresa aprovou o orçamento de marketing para o primeiro trimestre no valor de US$ 2,5 milhões. Este montante será gasto em promoção abrangente da moeda, atividades off-line, desenvolvimento de rede de parceiros, atividades de co-branding com parceiros, desenvolvimento e promoção do site, patrocínio de eventos e participação em conferências.

Todas essas novidades já levaram a um aumento no preço da moeda em mais de 100% em 1 dia.
A principal vantagem da ATB Coin é a alta velocidade das transações, segurança, mineração POS, códigos off-line para pagamentos sob o princípio do “cheque garantido”, etc.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…