Portal do Bitcoin
  • Comprar Bitcoin
  • Notícias
    • Últimas notícias
    • Cotações
    • Criptomoedas
      • Ethereum
      • Bitcoin Cash
      • Litecoin
      • Ripple
    • Blockchain
    • Brasil
    • Economia e Negócios
  • Cotação do Bitcoin
  • Educação
    • Criptomoedas
      • O que é Bitcoin?
      • O que é Ethereum?
      • O que é Ripple?
      • O que é Cardano?
      • O que é IOTA?
      • O que é Tron?
      • O que é Nano?
    • Carteiras
      • Online
      • Mobile
      • Paper Wallet
      • Desktop
      • MyEtherWallet
    • O que é Mineração?
    • O que é ICO?
    • O que é DeFi
    • Blockchain de Maneira Fácil
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
Portal do Bitcoin
Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados

Após vender 30 milhões de tokens, exchange brasileira Criptohub atrasa lançamento

por Alexandre Antunes
07 ago, 2018 13:38
Imagem da matéria: Após vender 30 milhões de tokens, exchange brasileira Criptohub atrasa lançamento

(Foto: Shutterstock)

A exchange brasileira de criptomoedas Criptohub adiou o lançamento da plataforma para o dia 09 de agosto. O anúncio original era que ocorreria no dia 06. Segundo a empresa, o motivo desse adiamento se deu por conta de “um pequeno atraso na importação dos usuários”.

Ao acessar o site da startup brasileira há uma informação que diz que a ICO (Initial Coins Offering) já estava finalizada, mas com um pequeno detalhe de que a “Exchange será lançada em 09 de agosto”:



“Por motivos de pequeno atraso na importação dos usuários, informamos a todos que a CriptoHub será lançada Quinta-Feira 09/08 às 14 horas, horário de São Paulo para todos seus usuários.”

Leia também

Criador da Dogecoin: “Queria que fosse o fim das criptomoedas, mas não é”

NFTs são o novo alvo da SEC por serem similares a golpes de ICOs

Altas multas e até dez anos de prisão para quem se envolver com criptomoedas na China

Na mensagem, a operadora afirma que lamenta pelo “pequeno inconveniente”, que conta com “o apoio de todos” e que vão “começar com toda força quinta-feira.”

ICO da Criptohub

Desde que a Criptohub anunciou a abertura de sua ICO, a startup tem vendido seus tokens baseados na sua moeda virtual Criptohub Coin (CHBR).

Até então, de acordo com a empresa, foram comercializados quase 30 milhões desses tokens, que são representações digitais desse novo criptoativo. A Criptohub Coin foi criada com base na Ethereum (ERC20).



Segundo informações do seu White Paper da Criptohub, cada token tem sido comercializado no valor de 0,0005 Ethereum:

“O Token CriptoHub Coin (CHBR) será oferecido na forma de um Smart Contract ERC20, tecnologia Ethereum e, ante a própria essência dessa tecnologia, uma vez executado, este contrato não pode ser alterado.”

A questão é que uma Initial Coin Offering é uma espécie de arrecadação de fundos para viabilizar projetos que envolvam a criação de criptoativos. Isso facilita e muito para que uma companhia angarie investimento sem que para isso necessite de terceiros.

O total de tokens oferecidos pela empresa até o momento é 55 milhões, mas existe um limite de até 100 milhões. A Criptohub se comprometeu ainda a não emitir novos tokens e aqueles que não forem vendidos devem ser destruídos.

A startup promete em seu site que, além de trabalhar com seu criptoativo, fará câmbio de outras 19 moedas criptografadas, incluindo o Bitcoin e o Ethereum.

A companhia afirma que as transações não deverão passar de 48 horas para serem concluídas e promete aos usuários que tiverem o criptoativo CHBR na sua carteira descontos progressivos nas operações que podem chegar até 90%, a depender da quantidade de Criptohubs que a pessoa tenha.

O fato é que, apesar de a exchange anunciar a finalização com sucesso, os usuários terão ainda de aguardar três dias para o seu lançamento.

Leia também: Foxbit, Mercado Bitcoin e Braziliex vão lançar associação de criptomoedas no final de agosto



Tudo sobre: CriptoHubICO
CompartilharTweetEnviarCompartilhar

Relacionadas

dólar digital
Criptomoedas

Banco Central dos EUA planeja criação de Dólar Digital

tim draper veste gravata com tema do bitcoin em evento Global Blockchain Forum 1
Brasil

Bilionário americano insiste que o Bitcoin (BTC) vai chegar aos US$ 250 mil ainda este ano

Imagem da matéria Coinbase vai obrigar holandeses a informar nome e endereço para fazer saques de criptomoedas
Criptomoedas

Coinbase vai obrigar holandeses a informar nome e endereço para fazer saques de criptomoedas

Raiva com o telefone
Criptomoedas

Fundador da Cardano ironiza novo smartphone da Solana: “Vai precisar dos amigos para reiniciar”

Prédio da Binance
Criptomoedas

Capitual contraria Binance e nega ter interrompido serviços para a corretora

Carregar mais
Carregando os comentários...
Portal do Bitcoin

Portal do Bitcoin é líder em notícias sobre bitcoin e mercado brasileiro de criptomoedas.

Notícias

  • Últimas notícias
  • Bitcoin
  • Criptomoedas
  • Blockchain
  • Brasil
  • Fintech

Ferramentas

  • Assuntos
  • Cotação do Bitcoin
  • Cotação das Criptomoedas
  • E-book Declaração IR Criptoativos
  • Calendário de Eventos
  • Sitemap

Informações

  • Quem somos
  • Contato
  • Anuncie
  • Trabalhe Conosco
  • Denúncia

© 2017-2021 Portal do Bitcoin. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização prévia.

Nenhum Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Comprar Bitcoin
  • Notícias
    • Últimas notícias
    • Cotações
    • Criptomoedas
      • Ethereum
      • Bitcoin Cash
      • Litecoin
      • Ripple
    • Blockchain
    • Brasil
    • Economia e Negócios
  • Cotação do Bitcoin
  • Educação
    • Criptomoedas
      • O que é Bitcoin?
      • O que é Ethereum?
      • O que é Ripple?
      • O que é Cardano?
      • O que é IOTA?
      • O que é Tron?
      • O que é Nano?
    • Carteiras
      • Online
      • Mobile
      • Paper Wallet
      • Desktop
      • MyEtherWallet
    • O que é Mineração?
    • O que é ICO?
    • O que é DeFi
    • Blockchain de Maneira Fácil

×