O preço do Bitcoin continua a cair e está dentro de um canal de baixa no período de 1 hora.
O preço está atualmente testando o suporte do canal e pode fazer um pullback.
A aplicação da ferramenta de retração de Fibonacci mostra os próximos níveis de resistência em potencial.
Indicadores Técnicos
A média móvel de 100 períodos (1 hora) cruzou abaixo da média móvel de 200 períodos, sinalizando que o caminho de menor resistência é para baixo. A diferença também está aumentando para refletir o fortalecimento da pressão de baixa.
No entanto, o estocástico está subindo a partir dos níveis de sobrevenda, enquanto o preço está testando o suporte do canal. Isso sinaliza que um salto poderia ocorrer, possivelmente levando o preço do bitcoin até os níveis da retração de Fibonacci.
Em particular, a média móvel de 100 períodos alinha-se com o nível de retração Fibonacci de 50% em US$ 8400, aumentando sua força como resistência. A média móvel de 200 períodos coincide com o topo do canal no nível de Fibonacci de 61,8%, que pode ser o limite para uma correção.
Se qualquer um dos níveis de Fibonacci segurar como resistência, o preço do bitcoin pode retomar a queda para o mínimo de US$ 7.800 ou até mesmo mais baixo.
*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.
Confira o Índice de Preço do Bitcoin no Brasil e as Informações das Principais Corretoras brasileiras, acesse: https://portaldobitcoin.uol.com.br/preco-bitcoin/
Para acompanhar os gráficos em tempo real do Bitcoin, acesse: https://portaldobitcoin.uol.com.br/grafico-bitcoin/
Acesse nossa página com a cotação das 100 maiores criptomoedas do mercado: https://portaldobitcoin.uol.com.br/cotacoes/
BitcoinTrade
BitcoinTrade é a plataforma mais segura do Brasil para comprar e vender Bitcoin e Ethereum, junte-se agora a mais de 135 mil clientes satisfeitos. Gerencie também suas moedas digitais utilizando nosso aplicativo para dispositivos com iOS ou Android. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br