Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 14/12/17

O preço do Bitcoin está em mais um dia de consolidação e pode estar pronto para uma retração no curto prazo.

O preço formou um pequeno padrão ombo cabeça ombro (OCO) em seu período de 1 hora e parece ter quebrado para baixo. Isto vem depois de um movimento abaixo da linha de tendência de alta de curto prazo.

Publicidade

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho da menor resistência continua sendo para cima. Isso indica que a tendência de alta ainda provavelmente será retomada em breve. Além disso, a média móvel de 100 períodos está segurando como suporte dinâmico.

No entanto, a diferença entre as médias móveis está diminuindo para refletir a diminuição do impulso de alta. Se um cruzamento descendente se materializar, mais vendedores podem se juntar. A cabeça e os ombros abrange US $ 16.500 para US $ 17.500, de modo que o preço do bitcoin poderia cair em cerca de US $ 1.000.

O estocástico está apontando para mostrar que os vendedores estão no controle enquanto os compradores tomam uma pausa. RSI parece estar andando de lado para indicar uma consolidação adicional.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br