Imagem da matéria: Análise Técnica Bitcoin 01/10/18

O preço do Bitcoin saiu recentemente do seu padrão do triângulo simétrico, mas desde então recuou para um novo teste.

O preço continua a pairar em torno da resistência quebrada, no entanto, ainda pode ter uma chance de voltar à consolidação.

Publicidade

Se a área de interesse continuar a manter as perdas sob controle, o preço do bitcoin poderá retomar uma subida da mesma altura que o triângulo.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos do gráfico de 4 horas ainda está abaixo da MM 200 de longo prazo para indicar que o caminho de menor resistência é para o lado negativo. Em outras palavras, ainda há uma chance da queda ser retomada. No entanto, a diferença entre as médias móveis diminuiu para sinalizar o enfraquecimento da pressão vendedora e um possível cruzamento de alta.

Se isso acontecer, o preço pode subir na mesma altura que o padrão triangular, que varia entre US$ 6.000 e US$ 8.500. O estocástico já está em ascensão para confirmar que os compradores estão em vantagem, mas o oscilador também está se aproximando dos níveis de sobrecompra para refletir a exaustão. O RSI parece estar se movendo para baixo ou se movendo para os lados para sinalizar uma consolidação adicional.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Procurando o melhor lugar para fazer seus trades?

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e muita segurança, acesse: https://www.huobi.com/

VOCÊ PODE GOSTAR
Braço robótico expõe moeda de Ethereum ETH

Algoritmos de Aprendizado de Máquina preveem preço do Ethereum para início de junho

No curto prazo, o algoritmo determinou que o ETH está passando por uma tendência neutra