Imagem da matéria: Adriane Galisteu ganha avatar para apresentar metaverso ao público brasileiro
GALIS, avatar de Adriane Galisteu no metaverso (Foto: Divulgação)

A apresentadora de televisão e modelo Adriane Galisteu anunciou a criação de um avatar para atuar no metaverso em parceria com o Mercado Bitcoin.

O avatar da celebridade recebeu o nome de Galis e irá fazer parte de diferentes universos virtuais, com o objetivo de explicar para o público como interagir nesses novos ambientes digitais.

Publicidade

“Metaverso é um tema que vem ganhando cada vez mais destaque. Quando idealizei a Galis, não quis apenas um avatar. Quero que essa representação traga boas contribuições para esse ambiente, que possa ter um legado”, define Galisteu.

O CMO do Mercado Bitcoin, Robson Harada, explica quais as ideias que culminaram na parceria com a apresentadora. “O projeto Galis é uma das nossas grandes iniciativas no metaverso. A ideia é trazer um ícone já conhecido, e com grande reputação no ‘mundo real’ para guiar, explicar e trazer conhecimento sobre sobre Web3, criptoativos e educação financeira na nova economia digital”, diz.

O executivo aponta que o assunto metaverso está em alta e que o objetivo é simplificar para as
pessoas, trazendo como veículo uma comunicadora capaz de traduzir para as pessoas o que é, como entrar e interagir nesses novos universos.

“Com iniciativas como essa, reforçamos nosso propósito de dar acesso, democratizar e descomplicar a Web3 para as pessoas. Estamos honrados de ser o vetor desse projeto”, explica Robson Harada.

Publicidade

Criação de Jacques Dequeker

O avatar Galis demorou seis meses para ser elaborada e chegar à sua forma final. A concepção da imagem foi feita pelo
premiado fotógrafo Jacques Dequeker.

“O maior desafio foi esculpir o rosto, dar textura e realismo. Depois vem a parte conceitual de make, styling e acessórios, além da fotografia, luz e animação. Tudo isso exige tempo, dedicação e equipamento de ponta”, explica o profissional.


Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital. Conheça o MB!

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Kucoin trava operações de alguns clientes brasileiros; problema seriam exigências do Banco Central à Capitual

Kucoin trava operações de alguns clientes brasileiros; problema seriam exigências do Banco Central à Capitual

Clientes da Kucoin enfrentam problemas para realizar saques e depósitos nos últimos dias; falta de aviso prévio desapontou comunidade
Imagem da matéria: ABCripto anuncia Banco Topázio como novo associado

ABCripto anuncia Banco Topázio como novo associado

Com atuação nacional, o banco é especializado nos segmentos de câmbio, crédito e bank as a service e opera desde 2015
Imagem da matéria: Após processo da Binance, ABCripto critica negócios que se aproveitam de “vácuos regulatórios” para operar no Brasil

Após processo da Binance, ABCripto critica negócios que se aproveitam de “vácuos regulatórios” para operar no Brasil

O presidente da ABCripto destaca que o mercado local ainda é desigual devido à falta de aplicação uniforme das regras para todos os participantes
moeda de bitcoin ao lado de tela com sigla NFT

NFT criado no Bitcoin é vendido por valor recorde de R$ 2,2 milhões

A inscrição Honey Badger número oito, criada em 15 de janeiro, foi vendida no Magic Eden por 10,4 BTC