Imagem da matéria: Maior Varejista Online da Rússia aceitará Bitcoin em Setembro

Criada em 2008 e com sede em São Petersburgo, Ulmart tem mais de 450 instalações de infra-estrutura, incluindo centros de atendimento e pontos de coleta. A versão russa da Amazon.com está presente em mais de 240 cidades e cidades em toda a Rússia.

Um estudo realizado pela Trackad mostra que Ulmart é o maior varejista online na Rússia com 20 milhões de visitantes mensais, 30.000 pedidos diários e 12 milhões de itens de bens e serviços. O Trackad é uma empresa de gestão de dados utilizada pelos 100 melhores sites de comércio eletrónico russo.

Publicidade

De acordo com o anúncio da Ulmart na quarta-feira:

Ulmart, maior varejista online da Rússia, planeja começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento a partir de 1 de setembro de 2017.

Além de itens listados em seu site, a empresa também tem um mercado com inventário crescente. “Até o final do ano, um milhão de itens adicionais podem ser oferecidos por vendedores terceirizados”, diz o anúncio.

Os pagamentos em Bitcoin não estarão disponíveis para todos os produtos listados no site e a empresa não decidiu quais produtos podem ser comprados com Bitcoin. No entanto, os itens com preços mais elevados são mais prováveis de ser alvo em primeiro lugar, revelou Ulmart, acrescentando que:

Itens como carros usados e apartamentos, que em breve poderão ser vendidos através da nossa plataforma, estarão bem posicionados para serem adquiridos com Bitcoin.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR
Roger Ver em palestra sobre o Bitcoin

“Jesus do Bitcoin”, Roger Ver é preso na Espanha sob acusações de fraude fiscal nos EUA

Fundador do site Bitcoin.com e ‘pai’ do Bitcoin Cash está sendo investigado por fornecer informações falsas sobre bitcoins de duas empresas ao fisco norte-americano
bitcoin preso a correntes

Angola proíbe mineração de criptomoedas e China repercute

Embaixada pediu aos chineses que vivem no país sul-africano para não apoiarem ou se envolverem com mineração
moeda de bitcoi à frente de bandeira da união europeia

Parlamento Europeu aprova novas regras para combater lavagem de dinheiro com criptomoedas

Bancos, gestores de ativos e de criptomoedas terão que comunicar atividades suspeitas a autoridades competentes
Pirâmide montada com notas de dólar

FBI prende golpista acusado de lucrar R$ 220 milhões com esquema ponzi de criptomoedas

O homem de Manhattan gastou o dinheiro dos investidores em jogos, lojas e escola dos filhos; agora, pode enfrentar 20 anos de prisão