Imagem da matéria: 3 Mil Bitcoins: Mansão é Colocada a Venda na Rússia

Uma mansão na Russia foi colocada à venda com um preço estimado de 3.000 bitcoins.

A empresa imobiliária com sede em Moscovo, Kalinka Group, anunciou na semana passada “o primeiro caso na Rússia para uma venda de uma mansão por bitcoins”.

Publicidade

Uma mansão com uma área de 930 metros quadrados foi colocada à venda ao preço de cerca de 3.000 bitcoins, escreveu o grupo. A casa está localizada na aldeia de Nikolino, na rodovia Rublyovo-Uspenskoe, a oeste de Moscou.

No momento da avaliação, essa quantidade de bitcoins valia 482 milhões de rublos ou aproximadamente R$ 26 milhões, de acordo com o grupo. No entanto, com a valorização do bitcoin, hoje eles valem mais de R$ 40 milhões. No entanto, o preço de venda permanece em 3.000 bitcoins. De acordo com Ekaterina Rumyantseva, presidente do conselho de administração do Kalinka Group:

Pela primeira vez, enfrentamos o desejo do cliente de vender a casa por criptomoedas. Tais transações ainda são uma novidade mesmo para os mercados imobiliários globais. Temos o prazer de ser pioneiros e abrir novas fronteiras nos negócios.

VOCÊ PODE GOSTAR
Agente do FBI retirando arma das costas

“Poderoso Chefão” de Los Angeles se passou por agente do FBI para roubar criptomoedas

Adam Iza é acusado de usar fundos roubados em veículos de luxo, aluguel de mansão e cirurgia para aumentar as pernas
mark cuban

Mark Cuban ama Dogecoin, mas diz que qualquer outra memecoin é “rug pull”

Estrela do Shark Tank admite estar tentado a entrar no jogo das memecoins, mesmo reconhecendo que pode ser apenas uma “dança das cadeiras”
Deputado republicano Rich McCormick posa para foto

Deputado culpa apatia dos EUA com cripto pela lenta reação à prisão de executivo da Binance

Rich McCormick afirma que o tratamento dado ao caso de Tigran Gambaryan, detido na Nigéria, é marcado por hipocrisia em comparação a outros casos de destaque