Imagem da matéria: 24 Milhões de Australianos já podem pagar suas contas com Bitcoin

Com o crescente aumento de popularidade do Bitcoin, mais casos de uso para a moeda aparecem todos os dias. Desta vez, uma startup com sede na Austrália criou um serviço que permite que os cidadãos no país paguem suas contas da casa com o Bitcoin.

Pagando as contas com Bitcoin

A empresa Living Room of Satoshi permite que os usuários paguem suas contas com o Bitcoin digitando os detalhes do pagamento, escolhendo um sistema de pagamento (conta bancária ou BPay) e enviando suas moedas para o endereço do BTC mostrado.

Publicidade

Eles suportam pagamento para qualquer tipo de utilitários como telecomunicações, eletricidade, gás, taxas escolares, água e cartões de crédito. O que é mais interessante é que a empresa não cobra nenhuma taxa extra para os pagamentos BTC. O serviço também possui um sistema de ponto, onde cada $ 1 gasto em contas recompensa usuários com 1 ponto que pode ser transformado em presentes.

Daniel Alexiuc, CEO da Sala de Estar de Satoshi disse em uma entrevista:

Como a primeira moeda verdadeiramente internacional, descentralizada e peer to peer, Bitcoin é perfeitamente adequado para pagamentos de contas na Austrália “, disse ele. “Também possibilita novas possibilidades, como pais em países estrangeiros sendo capazes de apoiar facilmente seus filhos estudando na Austrália pagando algumas de suas contas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Ilustração de Elon Musk com olhos de laser

Elon Musk curte tweet que diz que ele compra Bitcoin secretamente

Tudo começou quando um usuário publicou uma crítica sutil ao comportamento de Elon Musk sobre economia
bitcoin sobre bandeira dos eua

Isenções fiscais para criptomoedas voltam ao debate com novo projeto no Senado dos EUA

A senadora Cynthia Lummis apresentou nesta quinta-feira (3) um projeto de lei de benefícios fiscais para criptomoedas que o setor esperava ver no pacote de reconciliação de Trump
fachada do Deutsche Bank em Düsseldorf, Alemanha

Um dos bancos mais antigos da Alemanha lançará serviços com criptomoedas

Deutsche Bank e o grupo bancário Sparkassen-Finanzgruppe lançarão serviço de custódia e negociação de criptomoedas na Alemanha
eric trump fala em evento bitcoin

Mineradora ligada aos filhos de Trump levanta R$ 1,1 bilhão para comprar Bitcoin

Recurso será usado para reforçar o caixa em BTC e modernizar equipamentos de mineração da American Bitcoin