Imagem da matéria: Xapo Não Pagará mais as Taxas de Transação dos Clientes

A Xapo anunciou ao seus clientes que não pagará mais as taxas de transação.

Publicidade

Como visto na foto, nos próximo dias todos os usuários Xapo começaram a pagar as taxas dos mineradores por conta própia para qualquer transação feita para fora das carteiras da Xapo.

E deixa claro que nenhuma dessas taxas irá para eles. É simplesmente para o pagamento aos mineradores com a finalidade da transação ser processada. A Taxa será dinâmica, sendo calculada baseada na condição do momento da rede e será paga pelo usuário no momento da transação.

“Devido ao aumento do volume de transações na rede Bitcoin, nós gostaríamos que nossos usuários tivesse controle sobre suas transações. Dito isto, a Xapo dará a oportunidade de selecionar qual tipo de taxa você prefere pagar – a taxa padrão ou uma de alta prioridade – isso faz com que você tenha a possibilidade d escolher o quão rápido você quer que sua transação seja processada.”

Lembrando que isso só se aplicará para transações que chegarem à blockchain. Transações entre carteiras Xapo continuarão sem taxas.

Como visto recentemente aqui no Portal do Bitcoin, as taxas aumentaram bastante recentemente, e isso pode ser um dos motivos para essa atitude da Xapo.

Leia Mais: Média das Taxas de Transação de Bitcoin se aproxima de 2 dólares; Mediana chega a 1 dólar

VOCÊ PODE GOSTAR
coração preso a uma ratoeira

Golpe do Amor: Mulher perde imóvel para homem que se dizia “mestre do Bitcoin”

O relacionamento que pode ter culminado no famoso “golpe do amor” começou após trocas de mensagens no TikTok
moeda de bitcoin e logo da grayscale ao fundo

Grayscale quer abrir capital e surfar na onda de IPOs cripto

A gestora de ativos focada em moedas digitais apresentou documentação preliminar que pode levar a uma oferta pública inicial
donald trump de braços erguidos

Trump cobra que republicanos aprovem lei de stablecoins após 1ª votação falhar

Trump deveria focar na criação de uma reserva nacional de Bitcoin em vez de pressionar por regulamentação de stablecoins, disse um especialista
Imagem da matéria: Moss: Empresa de criptomoeda verde teve negócios com grileiro preso pela PF

Moss: Empresa de criptomoeda verde teve negócios com grileiro preso pela PF

A Moss Earth, por trás da criptomoeda verde MCO2, usava uma reserva ligada a Ricardo Stoppe Jr., conhecido como “Rei do Carbono”