World Wi-Fi, o Projeto Blockchain Para Criar uma Rede Mundial de Wi-Fi Grátis

Imagem da matéria: World Wi-Fi, o Projeto Blockchain Para Criar uma Rede Mundial de Wi-Fi Grátis

Os criadores da antena Radius Wi-Fi e a empresa de plataformas de ads Adrenta estão desenvolvendo uma rede descentralizada de internet com roteadores residenciais e antenas públicas ao redor do mundo que serão incorporadas numa rede única e gratuita. O objetivo é criar um atalho entre anunciantes e seu público-alvo. 

Os donos dos roteadores serão recompensado por compartilhar Wi-Fi de graça para outros pessoas. Porém, por causa do sistema da World Wi-Fi, essa rede vai aparecer como uma rede pública da empresa. Assim, o proprietário do Wi-Fi vai ser pago em criptomoedas (os WeTokens) por cada anúncio visto por quem se conectar a sua rede.

Publicidade

Alcance eficiente

O anunciante vai se beneficiar ao mostrar os anúncios para um público-alvo específico, pois o sistema permite grande eficiência em alcançar determinados grupos de pessoas. Além disso, será possível monitorar informações detalhadas das campanhas, com foco nos segmentos escolhidos, nos produtos anunciados e no rastreamento das conversões.  

A World Wi-Fi é baseada em uma plataforma Ethereum, desenvolvida para coletar e analisar grandes quantidades de dados anônimos das atividades de seus usuários. A forma de pagamento será o WeToken e o preço será o equivalente ao preço de 10 visualizações de anúncios na Word Wi-Fi. Sua emissão será limitada e será possível fazer a conversão para moedas nacionais, vender em exchanges ou pagar por publicidade na rede da World Wi-Fi.

Publicidade Transparente

No momento, o projeto está em fase de pré-venda e cada token custa US$ 0,1 porém, durante a pré-venda, é aplicado um bônus. O plano é vender 258 milhões de WeTokens e arrecadar US$ 25 milhões para aplicar no desenvolvimento da plataforma. Os participantes da pré-venda recebem um bônus de 25%. A venda pública começará no dia 18 de março.

Um dos potenciais do projeto é fazer a indústria da publicidade digital mais transparente. Os fundadores da empresa acreditam que o atual mercado é pouco transparente por causa da longa cadeia de intermediários. Na prática, quem anuncia não tem a menor pista em onde eles estão gastando o dinheiro.

World Wi-Fi

Para mais informações, acesse o website: http://worldwifi.io

Junte-se ao seu canal Telegram – https://t.me/world_wifi