Imagem da matéria: World Wi-Fi, o Projeto Blockchain Para Criar uma Rede Mundial de Wi-Fi Grátis

Os criadores da antena Radius Wi-Fi e a empresa de plataformas de ads Adrenta estão desenvolvendo uma rede descentralizada de internet com roteadores residenciais e antenas públicas ao redor do mundo que serão incorporadas numa rede única e gratuita. O objetivo é criar um atalho entre anunciantes e seu público-alvo. 

Os donos dos roteadores serão recompensado por compartilhar Wi-Fi de graça para outros pessoas. Porém, por causa do sistema da World Wi-Fi, essa rede vai aparecer como uma rede pública da empresa. Assim, o proprietário do Wi-Fi vai ser pago em criptomoedas (os WeTokens) por cada anúncio visto por quem se conectar a sua rede.

Publicidade

Alcance eficiente

O anunciante vai se beneficiar ao mostrar os anúncios para um público-alvo específico, pois o sistema permite grande eficiência em alcançar determinados grupos de pessoas. Além disso, será possível monitorar informações detalhadas das campanhas, com foco nos segmentos escolhidos, nos produtos anunciados e no rastreamento das conversões.  

A World Wi-Fi é baseada em uma plataforma Ethereum, desenvolvida para coletar e analisar grandes quantidades de dados anônimos das atividades de seus usuários. A forma de pagamento será o WeToken e o preço será o equivalente ao preço de 10 visualizações de anúncios na Word Wi-Fi. Sua emissão será limitada e será possível fazer a conversão para moedas nacionais, vender em exchanges ou pagar por publicidade na rede da World Wi-Fi.

Publicidade Transparente

No momento, o projeto está em fase de pré-venda e cada token custa US$ 0,1 porém, durante a pré-venda, é aplicado um bônus. O plano é vender 258 milhões de WeTokens e arrecadar US$ 25 milhões para aplicar no desenvolvimento da plataforma. Os participantes da pré-venda recebem um bônus de 25%. A venda pública começará no dia 18 de março.

Um dos potenciais do projeto é fazer a indústria da publicidade digital mais transparente. Os fundadores da empresa acreditam que o atual mercado é pouco transparente por causa da longa cadeia de intermediários. Na prática, quem anuncia não tem a menor pista em onde eles estão gastando o dinheiro.

Para mais informações, acesse o website: http://worldwifi.io

Junte-se ao seu canal Telegram – https://t.me/world_wifi

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Reservas de Bitcoin da Binance caem com investidores migrando para outras exchanges, aponta CryptoQuant

Reservas de Bitcoin da Binance caem com investidores migrando para outras exchanges, aponta CryptoQuant

Os saques refletem o receio dos investidores em relação à corretora que se tornou alvo do governo americano
Desenho de uma caixa sustentada por paraquedas

Dono de corretoras hackeadas promete airdrop “épico” para usuários

Justin Sun comanda a Poloniex e a HTX, ambas corretoras centralizadas afetadas por hacks em novembro
Imagem da matéria: Por que a BlackRock considera Tether (USDT) um risco para o ETF de Bitcoin?

Por que a BlackRock considera Tether (USDT) um risco para o ETF de Bitcoin?

Gestora de fundos afirma que uma perda de lastro do USDT pode levar “a uma volatilidade dramática nos ativos digitais”
Imagem da matéria: Veja 12 criptomoedas “baratas” para comprar nesta Black Friday

Veja 12 criptomoedas “baratas” para comprar nesta Black Friday

O Portal do Bitcoin conversou com analistas para identificar quais criptomoedas representam boas oportunidades de investimento neste momento