Imagem da matéria: Visa testa cartão para pagamentos de taxas no Ethereum, enquanto Pomerdoge promete sucesso

Recentemente, a Visa anunciou testes de pagamentos de taxas no Ethereum (ETH) utilizando cartões de crédito, criando um marco em direção à adoção em massa das criptomoedas. Adicionalmente, a popularidade de projetos como a Pomerdoge (POMD) e sua pré-venda ilustram o apelo por projetos cripto inovadores. Hoje, vamos analisar ambos os desenvolvimentos. 

Clique aqui para saber mais sobre a pré-venda da Pomerdoge 

Publicidade

Ethereum sobe após anúncio da Visa

A Visa, empresa de pagamentos globais, vem trabalhando em um método experimental que possibilita que os valores de gas do Ethereum sejam pagos com cartões de crédito. A fintech afirma que o teste para esta solução agora está completo, permitindo que clientes usem cartões de crédito ou débito para pagar as taxas de transações com moeda fiduciária ou o próprio Ethereum, diretamente. 

A facilidade de uso e conveniência oferecidas por essa abordagem apresentam o potencial de tornar as transações de Ethereum mais acessíveis a uma maior audiência. Como resultado, o preço do Ethereum subiu cerca de 1.2% nos últimos sete dias.

Essa tendência otimista continuou à medida que o valor do Ethereum no momento da escrita deste artigo está em $1,849.67 com uma capitalização de mercado de $222 bilhões – aumento de 0.18% nas últimas 24 horas. Além disso, a análise técnica do Ethereum indica um cenário bullish. Em outras palavras, suas médias móveis e indicadores técnicos mostram sinais de compra. Portanto, especialistas projetam um salto para cerca de $2,335 até dezembro deste ano.

Pomerdoge: Desempenho de estrela na pré-venda

Enquanto players do mercado financeiro tradicional estão fazendo barulho no mercado cripto dada a adoção do Ethereum, projetos blockchain inovadores também desempenham um bom papel. A Pomerdoge, incrível projeto play-to-earn, despertou um apelo muito grande com sua pré-venda, dando aos primeiros investidores um ROI de 14%.

Explorando o sucesso da Pomerdoge (POMD)

No coração da Pomerdoge está a oportunidade de construir e desenvolver seu personagem Pomer. Ao passo que se avança no jogo, seu personagem Pomer evolui e cresce para níveis de elite, refletindo suas habilidades e dedicação. Para esclarecer, esse recurso único adiciona um elemento de personalização e propriedade que se conecta com os princípios principais da tecnologia blockchain.

Publicidade

Além disso, a coleção de 7,777 NFTs da Pomerdoge é outro componente raro e animador. Cada NFT dentro desta coleção de edição limitada promete algo extraordinário, mas todos os benefícios ainda permanecem sem ser revelados até que o lançamento esteja mais próximo. O que de fato sabemos é que apenas holders de POMD terão acesso a ela e cada NFT valerá 0.2 ETH.

O fascínio dos tokens POMD 

Os tokens POMD abastecem a mecânica P2E, permitindo que jogadores se engajem com o jogo e peguem recompensas. Atualmente, o token vale apenas $0.008 visto que está na fase 1 da pré-venda. Porém, milhões de tokens já foram vendidos, dada a enorme demanda. Na realidade, alguns especialistas até mesmo especulam sobre um aumento de 20x ainda antes do término da pré-venda.

Considerando sua baixa capitalização de mercado em $14 milhões e laços com a indústria de games com inúmeros jogadores, a Pomerdoge pode ter o mesmo crescimento que o Ethereum teve. Caso queira comprar este token e participar de sorteios semanais no total de $150,000, registre-se abaixo. 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…