Um minerador de ethereum surtou durante uma live de análise do mercado de criptomoedas. No vídeo, compartilhado recentemente nas redes sociais, o jovem investidor que usa o apelido ‘Chuck McGill’, começa a quebrar tudo ao saber que o ETH sofreu uma queda de 40% em poucas horas.

Tal queda, no entanto, revela que a gravação não é recente, já que o ETH não sofreu uma queda tão acentuada nos últimos dias — no último sábado, por exemplo, a moeda caiu cerca de 20%.

Publicidade

Segundo o site de economia Infobae, a publicação é da semana passada. Contudo, uma pesquisa feita pela reportagem revela que o vídeo já circula em redes como Twitch há pelo menos 15 dias.

Reação do minerador de Ethereum

No momento em que o usuário ‘Carita Feliz’ dá a notícia da queda da ethereum, Chuck estava distraído. Ele então reagiu: “Que cripto?”. Carita responde: “Ethereum”. “Quanto?”, perguntou ele. “40 %”, respondeu Carita.

‘Chuck’ então começa a xingar, se levanta e começa a destruir vários equipamentos enquanto os outros participantes da live ficam sem reação. Segundo o Infobae, ele tinha acabado de montar a sua rig de mineração. Veja o vídeo.

A reação de Chuck foi comparada pelo Infobae com um vídeo que viralizou em 2011 de um torcedor do clube de futebol argentino River Plate que na ocasião lutava para não ser rebaixado. Apelidado de ‘Tano Pasman’, assim como Chuck, o homem quebrou vários objetos e quando assistia à partida.

VOCÊ PODE GOSTAR
Ministro Zhaslan Madiyev ex-gerente Binance Cazaquistão

Gerente da Binance é nomeado ministro de Desenvolvimento Digital no Cazaquistão

Depois de passagens por bancos e órgãos do governo cazaquistanês, Zhaslan Madiyev ocupa agora o maior cargo do Ministério de Desenvolvimento Digital, Inovações e Indústria Aeroespacial
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin sobe 3% e volta para US$ 63 mil; Toncoin salta 17% com expectativa para lançamento da Notcoin

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 3% e volta para US$ 63 mil; Toncoin salta 17% com expectativa para lançamento da Notcoin

Toncoin valoriza com a notícia do lançamento de um dos tokens mais esperados da rede: Notcoin (NOT)
o que é mineração de bitcoin

Dificuldade de mineração de Bitcoin está despencando, mas por quê?

A redução no preço do Bitcoin, combinada com a diminuição das recompensas de mineração, resulta em menos mineradores e em uma rede menos robusta — pelo menos por enquanto
Imagem da matéria: O que é o Notcoin? Conheça o jogo baseado em Telegram, o token NOT e os planos futuros

O que é o Notcoin? Conheça o jogo baseado em Telegram, o token NOT e os planos futuros

Notcoin é um jogo baseado no Telegram que nos últimos meses acumulou um total de 35 milhões de jogadores