Imagem da matéria: uKit Prepara para Revolucionar com seu ICO Trazendo Disrupção ao Mercado de Construção de Sites com IA

O bem conhecido construtor de sites, o uKit, está planejando entrar no mercado de ICO, adicionando IA a qualquer site com serviços de aprendizado de máquina (machine learning) e de serviços de mineração de dados baseado no blockhain. Eles se juntaram à ICOBox, um dos principais fornecedores de soluções para empresas que estão interessadas em realizar um ICO, mas não têm recursos ou experiência para fazê-lo. O ICO está programado para janeiro de 2018, com um limite mínimo de US$ 2,5 milhões e um limite máximo de US $ 10 milhões.

O uKit Group (www.ukit.group) é um desenvolvedor estabelecido há muito tempo, com uma história que remonta há 12 anos e serve mais de 3,5 milhões de sites ativos e 3 milhões de usuários; O seu site uKit construtor de sites para empresas revelou-se extremamente popular, com mais de um milhão de usuários nos dois anos no mercado global. Eles agora estão visando mais alto, e procuram criar um ecossistema que combina o site e a construção da página de destino, a inteligência artificial e a mineração de dados baseada em blockchain para capacitar as empresas para criar sites adaptados a públicos diferentes. Como resultado, a eficácia dos sites de negócios comuns pode abordar a eficácia das empresas da Fortune 500, com barreiras de entrada muito mais baixas do que anteriormente.

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O CEO da uKit, Evgeny Kurt, explica: “Nosso futuro uKit AI 2.0 (ico.ukit.com) será um sistema que criará páginas de destino pessoais para visitantes, com o objetivo de aumentar a taxa de conversão para sites de negócios. E esta é definitivamente a primeira vez que você verá um componente blockchain nesse tipo de serviço”.

O sistema possui quatro componentes principais. Inteligência artificial – algoritmos de aprendizagem de máquina e mineração de dados permitem determinar com uma alta probabilidade que tipo de site o visitante deseja. Design generativo – as redes neurais tomam as recomendações da IA e criam instantaneamente diversos projetos de sites, adaptados às preferências de cores dos visitantes e outros hábitos. Um banco de dados blockchain pode criar um grande conjunto de dados nos visitantes do site e permitir que os donos dos tráfegos ganhem dinheiro através do treinamento da IA. E, finalmente, há um construtor de sites, com hospedagem, CMS moderno, e assim por diante.

Pavel Kudinov, CTO da uKit, espera que esta abordagem tudo-em-um seja a próxima grande coisa na Web. “O componente blockchain do projeto é a oportunidade de complementar o banco de dados geral do comportamento das pessoas em sites, recebendo em troca tokens do fundo de reserva do projeto. O sistema distribui tokens da reserva proporcionalmente ao compartilhamento de dados adicionados pelo participante específico no volume geral de dados no sistema. Desta forma, quanto mais um participante contribui para treinar a IA, maior será a compensação”.

O uKit pode ser de especial interesse para aqueles que preferem soluções integradas. Em muitos aspectos, o produto é único para o mercado de massa. Em mercados de nicho, já existem exemplos de implementação bem sucedida e integrada de aprendizagem de máquinas e mineração de dados em marketing e design. Por exemplo, a tecnologia Sensei da Adobe para profissionais da web e grandes lojas online que usam a experiência da Amazon e implementam ativamente soluções internas ou off-the-shelf para criar recomendações de produtos personalizados. No entanto, implementar soluções integradas similares é freqüentemente acompanhada pela necessidade de ter sua própria matriz de dados e a capacidade de processá-lo. A plataforma uKit AI 2.0 remove essa limitação, reduzindo substancialmente a barreira de entrada ou a implementação.

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Irina Cherepanova, Diretora de Produto e Marketing do uKit Group, vê o novo produto da uKit como concorrente de produtos em vários setores diferentes. “Seremos uma dor de cabeça para uma grande variedade de concorrentes”, diz ela. “Recomendação de produtos e sistemas de segmentação, serviços de conteúdo dinâmico – tudo isso e mais são desafiados pela nossa solução tudo-em-um. Mais importante ainda, a plataforma uKit aborda uma grande lacuna para os negócios – eles não têm dados suficientes de alta qualidade sobre os consumidores”.

“Em contraste com os muitos outros ICOs, o uKit tem o potencial de tornar-se o marco da tecnologia blockchain”, diz Mike Raitsyn, co-fundador da ICOBox. “O pico para os ICOs em 2017 ocorreu em junho, quando os fundos coletados médios por ICO atingiram US$ 33,17 milhões. Os números médios em novembro eram ainda saudáveis US$ 16 milhões. Esperamos que o potencial do ICO para empresas de TI estabelecidas que implementem ativamente as tecnologias blockchain e aprendizagem de máquinas seja significativamente maior. Esta é a primeira plataforma de design de site generativa do mundo a fazer um ICO”.

O modelo de negócios do projeto combina duas principais fontes de monetização. O primeiro é o uso baseado em taxas de tecnologia de personalização de IA para titulares sem token: as taxas serão coletadas apenas para o volume de tráfego realmente usado (muito mais no “modelo de hospedagem em nuvem” usado pela Amazon AWS). Ao mesmo tempo, a empresa do uKit Group manterá o modelo de assinatura tradicional – já gera lucros para o construtor do site uKit e será implementado no construtor de página uLanding quando sair da versão beta em 2018.

Tanto o uKit quanto o uLanding serão parte da plataforma uKit AI 2.0. Isso garantirá que tokens possam ser usados ​​desde o início, e os titulares de token receberão automaticamente o direito de usar qualquer um dos construtores gratuitamente. Se você não usá-lo para personalização do site, o token não queima, e o proprietário mantém o direito de alugá-lo através do mercado interno.

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“Além do mercado interno, o token pode ser vendido em exchanges. Existem aproximadamente 100 milhões de empresas com sites em todo o mundo e a personalização pode ajudá-los a ganhar a batalha pelos clientes. Os tokens serão emitidos em números limitados, e é por isso que estamos prevendo uma demanda estável e um aumento no valor ao longo do tempo”, conclui Evgeny Kurt, CEO do projeto.

O ICO da uKit venderá 55.000 tokens ERC20 de um total de 100.000. Outros 25.000 serão mantidos como um fundo de reserva para recompensar os usuários que fornecem dados para treinar a Inteligência Artificial, compartilhando dados despersonalizados no tráfego através de seus sites. A pré-venda de tokens do UKT começa em 11 de dezembro, com 25% de bônus por apenas 5000 tokens UKT.

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