Imagem da matéria: Ubank Lança Plataforma Baseada em Blockchain para Permitir o Investimento em Criptomoedas

Ubank lança uma venda de tokens para o Ubcoin Market, um ecossistema peer-to-peer que permitirá que seus usuários se tornem cripto investidores simplesmente pela venda de bens reais e recebam criptomoeda em troca

A equipe por trás do aplicativo de pagamentos móveis Ubank expande seus negócios e lança um ecossistema blockchain chamado Ubcoin Market. Seus participantes poderiam facilmente vender e comprar bens reais em troca de criptomoedas. A venda de tokens está listada e favoravelmente revisada nos sites foundico.com, icobazaar.com, e outras plataformas de classificação.

Publicidade

O Ubcoin Market preenche a lacuna entre a criptomoeda e o mundo real. Por um lado, aqueles que não são bem versados ​​em blockchain poderão se tornar investidores de maneira fácil e segura, e, por outro lado, membros experientes do universo descentralizado terão o poder de gastar sua riqueza sem converter para moedas fiduciárias.

O Ubcoin Market oferece uma solução para duas oportunidades claras e objetivas. A primeira oportunidade vem de quase 2 bilhões de cidadãos digitais, muitos dos quais estão muito interessados ​​em criptomoedas, mas têm seu caminho prejudicado por barreiras tecnológicas e legais: a mineração é cara e mudar moeda fiduciária para criptomoedas é um processo complicado. A segunda questão é aquela enfrentada por mais de 23 milhões de proprietários de criptomoedas que não são capazes de gastar facilmente seus investimentos devido a restrições impostas por organizações governamentais e financeiras.

“Se as pessoas querem vender suas mercadorias, elas sabem para onde ir – eBay, Taobao, Etsy (60% de todos os usuários de internet vendem e compram produtos em plataformas peer-to-peer similares, de acordo com o Internet Retailer 2017). Nós não competimos com essas plataformas para usuários que querem receber dinheiro fiduciário. Nosso objetivo é dar aos consumidores uma maneira fácil de se tornarem investidores em criptomoedas usando um mecanismo peer-to-peer que lhes é muito familiar, – diz Felix Khachatryan, CEO da Ubank. “Você põe seus bens – um laptop, um carro, uma peça de roupa, qualquer coisa – para venda, venda, recebe tokens e então os detém como investimento ou meio de pagamento ou o transforma em qualquer grande criptomoeda como Bitcoin ou Ethereum. E é isso, agora você é um investidor de criptomoedas. Da mesma forma, você pode comprar qualquer coisa que você vê no Ubcoin Market usando criptomoedas que você acumulou sem trocá-la por dinheiro “real”.

A plataforma acionada pela Ethereum promoverá a interação entre pares cortando o intermediário; fornecendo um mercado completamente legal, desenvolvendo uma tecnologia de IA para pré-seleção de lançamentos de vendedores; e cultivar uma comunidade aberta, disponibilizando a API para adaptar a plataforma às necessidades locais e contratando provedores de terceiros também.

Publicidade

O Ubcoin Market será integrado ao Ubank – o principal aplicativo de pagamentos móveis na Europa Oriental que foi pré-instalado pela Samsung e Fly em seus smartphones.

O Ubank foi lançado em 2013. Recebeu um investimento de US$ 8 milhões do fundo Runa Capital. Hoje, o aplicativo tem 2,5 milhões de usuários ativos mensais, foi baixado por mais de 16 milhões de usuários em todo o mundo e processa mais de 20 milhões de transações por ano.

A equipe por trás do Ubank e do Ubcoin Market é formada por mais de 50 profissionais de tecnologia altamente qualificados, gerentes de alto nível e diretores de marketing experientes.

Felix Khachatryan, fundador e CEO do Ubank e Ubcoin, é especialista em aplicações móveis, SaaS e pagamentos. Jan Mazhar – fundador e investidor da Ubcoin – é vice-presidente de desenvolvimento de produtos da FLY Mobile, uma das cinco principais marcas de smartphones da Rússia. Andrew Lee, outro fundador e investidor do projeto, é diretor comercial da Union Services, com mais de 20 anos de experiência em mercados globais e indústria móvel. Stan Danysh, COO da Ubcoin e sócio-gerente do Ubank, é ex-vice-presidente e chefe de operações do banco MDM, um dos principais bancos privados da Rússia. Alexandr Putilin, CTO e Chief Blockchain Developer do projeto, é engenheiro de software com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento comercial. Marina Lerner, CMO na Ubcoin e Ubank (desde 2013), é ex-chefe de gerenciamento de marcas no HeadHunter Group, uma das mais valiosas empresas de Internet russas (Forbes, 2018).

Publicidade

Após a venda simbólica e o lançamento do MVP na Rússia e na Europa Oriental, o Ubcoin Market planeja desdobrar uma expansão global, começando pelo Oriente Médio e Coreia do Sul (Segundo trimestre de 2019), Sul e Sudeste da Ásia (2019 Terceiro trimestre) e América Latina (2019 quarto trimestre). Por enquanto, a plataforma está planejando segmentar usuários individuais, mas em meados de 2019 começará a trabalhar com pequenas e médias empresas.

Sobre o Ubcoin Market

O Ubcoin Market é um projeto blockchain que desenvolve um ecossistema inteligente para investir e negociar facilmente com criptomoedas, comprando e vendendo bens e serviços. O Ubcoin Market foi fundado pela mesma equipe que fundou o Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis na Europa Oriental que trabalha desde 2009 e, a partir de hoje, tem 2,5 milhões de usuários ativos, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo e é Pré-instalado pela Samsung e Fly. Para saber mais sobre a visão e a estrutura do projeto, visite o site e leia o whitepaper.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…