Augusto Backes em vídeo no YouTube

Augusto Backes é vítima de ataque phishing e perde R$ 1 milhão em criptomoedas

O influencer acessou um email “muito bem feito” que dizia ser do projeto Blast
Imagem da matéria: Blockchain como aliada do futuro equitativo para a creator economy | Opinião

Blockchain como aliada do futuro equitativo para a creator economy | Opinião

Ao oferecer a camada de propriedade à internet, a blockchain incentiva que criadores busquem melhores divisões de receita e remuneração
Imagem da matéria: Favelado Investidor conta como ganha R$ 20 mil por mês com investimentos que vão de renda fixa a criptomoedas

Favelado Investidor conta como ganha R$ 20 mil por mês com investimentos que vão de renda fixa a criptomoedas

O influenciador no passado era cético ao Bitcoin; agora, investe em cripto, ações e vários produtos financeiros
Imagem da matéria: Terra sem lei? Reguladores e políticos fecham o cerco sobre atuação de influenciadores cripto

Terra sem lei? Reguladores e políticos fecham o cerco sobre atuação de influenciadores cripto

Novas regras da Anbima, PLs no Congresso e consulta da CVM visam regular a atuação de influenciadores e evitar divulgação de fraudes, como pirâmides financeiras
homem em fundo escuro

Hacker expõe provas de que influencer cripto recebia dinheiro para promover golpes

Com 240 mil seguidores no X, ProfitBlue pede pagamento de publicidade adiantado, mas não cumpre acordos, segundo o detetive blockchain, ZachXBT
Imagem da matéria: Criptomoedas são os produtos mais discutidos por influencers de finanças no 1º semestre

Criptomoedas são os produtos mais discutidos por influencers de finanças no 1º semestre

Criptos estão entre os temas mais falados por influenciadores, que agora terão regras mais rígidas da Anbima para não levarem investidores ao erro
Chico Veiga, o Chico Moedas, participa do podcast Pod Delas

Quem é Chico Moedas? O influencer que ficou rico com Bitcoin

Ex-namorado da cantora Luísa Sonza, Chico Moedas investiu R$ 500 mil do pai em Bitcoin
Homem diante de filmadora e luzes

Influencers terão que revelar patrocínios a partir de novembro, define Anbima

Objetivo é dar transparência às relações entre influenciadores e instituições e que o público saiba quando uma postagem é ou não uma publicidade