Imagem da matéria: TRON e Shiba Inu continuam patinando, enquanto o otimismo permanece para a Tradecurve em 2023

A natureza especulativa das criptomoedas pode ser assustadora para investidores que não gostam de assumir riscos. Enquanto projeta-se uma alta de 100x para a Tradecurve (TCRV) neste ano, outros projetos como TRON (TRX) e Shiba Inu (SHIB) falharam ao tentar sair da zona vermelha de preços. Sendo assim, tanto holders de TRX como SHIB estão investindo em tokens TCRV.

>>Registre-se na a pré-venda da Tradecurve<<

Publicidade

Fundador da TRON apoia a Binance contra a SEC

O fundador da TRON, Justin Sun, apoiou o CEO da Binance, Changpeng Zhao. O chefão da TRON demonstrou todo seu apoio em meio à crescente tensão ocasionada pela situação entre Binance e SEC. 

Os comentários de Justin vêm justamente em uma fase na qual a TRON também encara processos da Instituição americana. Enquanto isso, a TRON anunciou que está ativa na blockchain Ethereum. Esse fato, de acordo com a comunidade do projeto, expandirá significativamente o ecossistema da TRON. 

No momento da escrita deste artigo, a moeda acumulava uma queda de mais de 2% no gráfico diário, sendo negociada a $0.0791.

A Shiba Inu vem perdendo o apoio dos investidores

Embora a Shiba Inu tenha se esforçado bastante para aumentar sua presença nas redes, o token SHIB não conseguiu responder de forma positiva a esses esforços. O preço de trade da moeda caiu mais de 19% no mês passado e, como resultado, o valor atual está na casa dos $0.00000802. 

Essa movimentação de preço pessimista afastou parte dos investidores do projeto, que já perdeu mais de 75% do seu valor desde o pico de $0.000032. Ao mesmo tempo, a solução de segunda camada do projeto – Shibarium beta – enfrentou dificuldades recentes na rede, deixando os investidores ainda mais apreensivos quanto ao projeto. 

Publicidade

Investidores se apressam para participar da pré-venda da Tradecurve

Analistas de mercado projetam uma receita para a indústria de criptomoedas de até $64.87 bilhões em 2027. Tamanho potencial de crescimento irá tornar o trade de criptomoedas muito mais atrativo, com a demanda por corretoras aumentando no mesmo ritmo. A Tradecurve está preparada para aproveitar esta oportunidade.

Trata-se de uma plataforma de trade descentralizada e disruptiva que suporta vários derivativos. Para operar os ativos na corretora, basta usar uma conta única que pode ser criada apenas com um e-mail. A seguir, os traders podem depositar qualquer criptomoeda como colateral e começar os trades instantaneamente.

Vale lembrar que não há necessidade de verificação KYC, mantendo o anonimato dos usuários. Por outro lado, corretoras centralizadas como Binance e Coinbase exigem que seus usuários compartilhem informações sensíveis.

Pensando em traders não tão experientes, a plataforma planejou a Academia de Trading do Metaverso, onde os usuários podem fazer cursos sobre como se tornar lucrativo nesse mundo.

Publicidade

A pré-venda do projeto já está na fase 5, com o token TCRV disponível por $0.025. Especula-se que o token nativo da plataforma possa bater uma valorização de 80x ainda durante a pré-venda e até 100x assim que vier o lançamento. 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

A BingX anuncia uma nova fase em sua parceria com o Chelsea.…