Imagem da matéria: Tradecurve Markets revela trading com IA em cripto enquanto queima da Shiba Inu aumenta

A indústria de criptomoedas permanece sendo um centro de inovações e rápidas mudanças. Neste artigo, vamos considerar algumas das últimas notícias, incluindo a crescente taxa de queima da Shiba Inu, os preparativos da VanEck para um ETF de Ethereum e a introdução inovadora do trading por IA no mercado cripto pela Tradecurve Markets.

>>Registre-se na pré-venda da Tradecurve Markets<<

Publicidade

Taxa de queima da Shiba Inu cresce cerca de 1.000%

Desde o lançamento da Shibarium, reder L2, ainda em agosto, tem havido um crescimento significativo na taxa de queima da Shiba Inu. Na última subida, a taxa cresceu incríveis 1.000%. Consequentemente, 178.39 milhões de tokens SHIB foram queimados em 53 transações.

Apesar deste aumento, ainda temos sentimentos mistos com relação à Shiba Inu. Alguns analistas sugerem que isso poderia ser o gatilho para um rali na SHIB. De qualquer forma, o preço do token já reagiu – passando de $ 0.000007100 para $ 0.000007380.

No entanto, a Shiba Inu ficou sob pressão vendedora no decorrer de setembro. A fim de evitar um rompimento bearish, a SHIB precisaria superar a resistência dos $ 0.00000800 em breve. Uma ida acima deste nível levaria o token SHIB a buscar a região dos $ 0.00001000.

VanEck Prepara ETF de Ethereum

A VanEck se juntou à corrida por um ETF de Ethereum. A gestora, responsável pela administração de $ 77.8 bilhões, anunciou sua estratégia para obtenção do ETF (EFUT). A VanEck disse que o fundo investirá em contratos futuros padronizados de ETH através de plataformas registradas pela CFTC.

A EFUT será listada na CBOE. Com o número crescente de ETFs de Ethereum, especialistas projetam que um deles será aprovado em Outubro. Analistas cripto entendem que isso pode ser um marco muito importante para a história do Ethereum.

Publicidade

De fato, já podemos notar uma melhora no preço do ativo.

Tradecurve Markets traz o trading por IA ao mundo cripto

A Inteligência Artificial está rapidamente se tornando uma tendência no trading por causa de usa capacidade de analisar grandes quantidades de dados e executar trades com precisão. Surfando nessa onda, a Tradecurve Markets está agitando o mercado ao introduzir o trading por IA no cenário cripto.

Usuários poderão usar robôs de IA para operar ativos como Ethereum, Shiba Inu e outros, porque a Tradecurve Markets também suportará outros tipos de ativos financeiros. Esses robôs poderão otimizar os trades e deixá-los mais eficientes, permitindo que os traders ganhem mais. Vale lembrar que esses bots já estão disponíveis na plataforma demo.

https://twitter.com/Tradecurveapp/status/1701172480365498775

A funcionalidade de robôs de IA também funcionará para ações, forex, opções e commodities na plataforma. Devido à facilidade em adaptar-se às condições do mercado em tempo real, os usuários podem ter um número maior de estratégias de trade eficientes. Além da adição de bots IA de última geração, a Tradecurve Markets também respeita a privacidade e anonimato dos usuários. 

A plataforma oferecerá as menores taxas entre as exchanges. Com esses recursos, a Tradecurve Markets pode se tornar uma exchange de primeira linha. Seu token de utilidade, o TCRV, está disponível atualmente por $0.03 mas especula-se que ele bata $0.5 ainda neste ano.

Publicidade

Para mais informações sobre a pré-venda de Tradecurve Markets, acesse:

Website: https://tradecurvemarkets.com/

Compre na pré-venda: https://app.tradecurvemarkets.com/sign-up

Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp 

Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…