Imagem da matéria: Startups Brasileiras Lançam Carteira de Trading em Criptomoedas

O mercado de criptomoedas, há poucos anos desconhecido, vem entrando numa forte aceitação pelas pessoas de todo o mundo. Com um mercado de aproximadamente 370 bilhões de dólares e milhares de pessoas movimentando bitcoins, o principal ativo desse mercado, o medo de investir em criptoativos vem diminuindo aos poucos e cada vez mais conhecimento é disseminado sobre o assunto.

Muito desse interesse vem das fortes valorizações desse mercado. Só em 2017 o bitcoin se valorizou em 1300%, trazendo um grande fluxo de pessoas para as principais exchanges (as corretoras de criptomoedas). Só a Binance, maior corretora do mundo, possuí mais usuários do que a população da cidade de São Paulo. No Brasil hoje existem mais pessoas cadastradas nas exchanges nacionais do que na própria BOVESPA.

Publicidade

Apesar de toda essa valorização, em 2018 o bitcoin sofreu grande ajuste de seu preço, procurando, agora, uma consolidação próxima aos 10 mil dólares. Porém, passa ainda por forte volatilidade, que chega a altas e baixas de 20% em apenas um dia.

Aproveitando dessa forte característica, a JBW Invest (www.jbwinvest.com), empresa de investimentos em criptomoedas, lançou uma carteira de trading (PMTX) em parceria com o Prometheus Crypto. O gestor Luís Augusto – que conta com ampla experiência no mercado de criptomoedas, além de promover diversos eventos relacionados; tem o apoio de Gabriel Faria – Marketing e Digital Media; e um time de 4 traders dedicados ao PMTX. O time tende a aumentar através da parceria ao projeto universitário de alunos da USP que desde dezembro do ano passado visa profissionalizar o conhecimento em trading de criptomoedas.

“Nossas estratégias de trading vêm demostrando ótimo potencial e trazendo resultados em torno de 2% mensais” Comenta Luís Augusto.

Com as siglas do projeto Prometheus Crypto, o portfólio PMTX já está disponível. O processo de investimento é semelhante às outras aplicações da JBW Invest, com a grande vantagem de não haver taxa de depósito, ou de manutenção, além do processo para depósito ser bastante simples e rápido. Há apenas uma taxa de performance sobre o rendimento dos tradings e quando o cliente efetiva o saque, similar a algumas exchanges.

O portfólio PMTX visa trazer rentabilidade e alavancar o capital em bitcoin de seus investidores através das estratégias de trading. Esta modalidade de investimento oferece a possibilidade de ganhos mesmo em momentos de desvalorização do ativo digital. O fechamento dos resultados ocorrerá 2 vezes por semana e o cliente poderá ver o capital investido equivalente em Bitcoin e Reais. Para saber mais sobre o portfólio PMTX acesse www.jbwinvest.com.

Publicidade

Qualquer pessoa poderá investir a partir de R$250,00, com tempo de permanência de 90 dias corridos. Não é necessário nenhum conhecimento em trading, exchanges, ou blockchain, uma vez que a JBW Invest realiza todos os trâmites para a conversão em ativos digitais.

Com filial em Toronto, Canadá, a JBW Invest, em conjunto com a Prometheus Crypto pretendem alavancar seus investimentos de uma forma insanamente justa!

Para saber mais e se cadastrar na plataforma, acesse: www.jbwinvest.com.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…