Imagem da matéria: Startup blockchain Skynet cria a ciência do mundo real a partir da ficção

A startup Blockchain Skynet entende que o futuro é agora, e vai alavancar tecnologias-chave como Inteligência Artificial (IA), Machine Learning e Internet of Things (IoT), que são tidas como fundamentais na próxima revolução industrial / tecnológica / econômica.

A tecnologia chegou extraordinariamente longe em um curto espaço de tempo; visões do futuro que foram mergulhadas na literatura de ficção científica e mídia anteriormente foram facilmente ridicularizadas. Os avanços do mundo real em sistemas cibernéticos, IA, IoT e robótica estão capturando a imaginação das maiores indústrias do mundo, com muitas dessas tecnologias consideradas importantes na quarta revolução industrial.

Publicidade

Estima-se que o número de dispositivos IoT aumente em 31% a cada ano e está previsto que tenha 1 trilhão de dispositivos IoT entrando no ecossistema até 2035. Os benefícios arquitetônicos do blockchain para IoT são de grande alcance.

O futuro hiperconectado com a Skynet

A Skynet, um nome que evoca a memória da corporação abrangente que viu o fim da humanidade na série Terminator, é agora um nome que está ligado a uma startup de blockchain pronta para melhorar a humanidade para melhor. A Skynet é um protocolo de ponta a ponta da OpenSingularity e foi projetado para atender aos requisitos de uma nova economia com a combinação de redes blockchain e uma plataforma modular de hardware blockchain.

Por exemplo, a Skynet reconhece as aplicações de blockchains como Distributed Computing, que permite que máquinas distribuam cargas de trabalho e compartilhem recursos, Identidades Descentralizadas, que permitem que as máquinas desenvolvam reputações e se descubram, e Contratos Inteligentes que permitem aos desenvolvedores codificar contratos dos quais dispositivos devem obedecer. Muitos outros benefícios, como as criptomoedas que permitem a troca de valores entre dispositivos em milissegundos e o aprendizado federado, que é um meio de as máquinas treinarem dados privados sem enviá-las, são outros aplicativos que a Skynet reconhece.

Como resultado, a Skynet está aproveitando os benefícios desses aplicativos e muito mais através do desenvolvimento do Skynet Core, o primeiro chip blockchain de processamento de tensores e da Skynet Open Network (SON), uma nova plataforma blockchain IoT de cadeia infinita.

Publicidade

Tensor Processing Blockchain Chip e Multi-Chain Blockchain Network

Para isso, o Skynet Core oferece especificidade que outros operadores e fabricantes de IoT não oferecem. É um chip modular que pode ser instalado em todos os dispositivos, o que permite que ele se conecte com a Skynet e se torne parte integrante dele. Os dispositivos que as potências centrais poderão acessar a utilidade da Skynet Open Network, executar blockchains de alto rendimento e armazenar criptomoedas com segurança. Nos próximos anos, a OpenSingularity pretende implantar bilhões de núcleos Skynet para fornecer a infraestrutura para a rede correspondente.

Para atender ao núcleo, a Skynet Open Network possui uma tecnologia de fragmentação infinita que cria tantas subcadeias quanto é necessário dimensionar infinitamente e permitir taxas de micro transações. A Skynet Open Network hospedará três tokens digitais diferentes que operarão nessas cadeias múltiplas com funções específicas a serem desempenhadas. Mais especificamente, os tokens terão um papel importante na Plataforma Delegada de Proof of Stake da Skynet Open Network, na Plataforma de Aplicativo Distribuído Compatível com Ethereum e nos aplicativos distribuídos da IoT. A Skynet Open Network fornecerá os aplicativos para conectar todos os núcleos Skynet e direcionar a funcionalidade de volta aos dispositivos IoT.

No futuro próximo, o Skynet Token (SKT) estará disponível para acessar todo o ecossistema e uma venda pública dos 150.000.000.000 tokens acontecerá em 50 dias.

Time da Skynet

O líder por trás do projeto da Skynet é Alexander Shi, CEO do OpenSingularity Group e veterano especialista em blockchain e deep learning da Universidade de Berkeley. Com ele estão o Dr. Jae Jung, ex-vice-presidente da Samsung e o Dr. Carl Shi, ex-vice-presidente da Qualcomm. Entre eles estão mais 20 membros da equipe, desde Google Ventures até Microsoft AI. Juntos, a equipe criou um total combinado de mais de 500 patentes e liderou inovações em toda a indústria nos campos de semicondutores e inteligência artificial.

Para saber mais, acesse o site: https://skynet.co/
Conheça a equipe: https://skynet.co/team
Telegram: https://t.me/SkynetOpenNetwork
Twitter: https://twitter.com/OpenSingularity
Facebook: https://www.facebook.com/OpenSingularity/
Medium: https://medium.com/skynetproject

Contato
Nome para contato: Rachel Ye
E-mail de contato: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…