Imagem da matéria: Startup Blockchain Apollon começa a venda de token em 16 de julho para um ecossistema de pan-entretenimento

O projeto blockchain Apollon está lançando uma plataforma de pagamento comercial e liquidação de pan-entretenimento, um inovador setor de entretenimento, indústria de lazer e sistema econômico digital.

O projeto blockchain Apollon é um meio visionário de desenvolver uma infra-estrutura integrada de nível comercial para dar suporte a aplicativos de negócios relacionados. Atualmente, os custos de implementação de um blockchain em um modelo de negócios consomem tempo e recursos com os requisitos da equipe especializada para manter e operar o sistema, bem como atualizações dispendiosas de hardware; é uma questão de toda a indústria que está empurrando muitas empresas, pequenas e grandes, para longe dessa incrível tecnologia.

Publicidade

Conectando empresas de entretenimento com blockchain

Os serviços de plataforma cobrirão toda a indústria de entretenimento, que inclui, mas não se limita a turismo, jogos, moda e hospitalidade. A Apollon fornece esses serviços independentemente da escala de operação, natureza dos negócios e localizações geográficas. Além disso, a plataforma ecológica Apollon preenche as fronteiras entre esses meios de entretenimento e de lazer, oferecendo negociações diretas que eliminam o intermediário caro e desnecessário que reduz os percentuais de lucro em todas as oportunidades possíveis.

Com isso, os usuários podem se beneficiar de verdadeiras transações business-to-business (B2B) ou peer-to-peer (P2P) sem o serviço de “valor agregado” dos intermediários, resultando em custos transacionais mais baixos. No núcleo do modelo de negócios da Apollon, há os principais recursos que são o foco do projeto Apollon; em primeiro lugar, um conceito de mercado comunitário que oferece uma ampla e diversificada oferta de pan-entretenimento, em segundo lugar, tecnologia robusta de blockchain com side-chain e alta segurança.

Economia do Token APO

A tecnologia Blockchain supera as ofertas tradicionais de plataforma de e-commerce, utilizando carteiras eletrônicas, contratos inteligentes, bem como limpeza e conveniência transacional. É uma ferramenta de pagamento e um gateway de pagamento seguros e capazes e, por fim, uma estrutura monetária de 2 níveis para aliviar os pontos problemáticos dos operadores de plataforma.

A plataforma utilizará duas criptomoedas, em primeiro lugar, o Apollon Token (APO), sua principal criptomoeda com um valor de mercado intrínseco que pode variar com o tempo e uma segunda moeda operacional chamada LCASH, que está vinculada ao valor de US $ 1. Este é um token intermediário que atua como a moeda transacional entre o pagamento do consumidor e a liquidação, com um valor reconfortante e estável.

Publicidade

A troca do Apollon permite que os comerciantes convertam rapidamente os tokens em sua moeda desejada; Através do gateway da plataforma de resgate, os comerciantes podem converter livremente qualquer moeda digital, token de plataforma on-line e moedas legais dentro do ecossistema.

Evento Apollon

A Appollon realizou recentemente uma apresentação de uma hora em um evento do Japão, em 10 de julho. Mais de 3000 participantes estiveram presentes durante a apresentação do Apollon, que foi seguido por um discurso do CEO, Alan Lau. O evento foi altamente bem sucedido, com muito interesse proposto pelos participantes. Os cérebros habilmente qualificados que apoiam a plataforma Apollon possuem anos críticos de experiência em financiamento de tecnologia, embora tenham presença significativa na indústria de blockchain e de criptomoedas. Notavelmente, o CEO Alan Lau é famoso por seu trabalho com a Hewlett-Packard (HP), desempenhando um papel vital em tornar a HP uma marca famosa na China com seu trabalho no sistema de trading online UNIX e fazendo parte da Bolsa de Valores de Xangai.

Mais recentemente, ele assumiu vários outros campos como investidor, desenvolvedor e executivo na indústria da Internet das Coisas, além de ser um defensor de outras tecnologias disruptivas, consideradas parte integrante do advento da quarta revolução industrial.

Venda de tokens APO e alocação de fundos

Há um total de 2.500.000.000 de token APO que serão emitidos e a Apollon acaba de concluir sua pré-venda que terminou em 13 de julho e tinha 210.000.000 disponíveis. O crowdsale principal começa em 16 de julho com 248.000.000 tokens APO disponíveis para compra. A Apollon utilizará fundos acumulados para atualizar, desenvolver e implantar a infraestrutura do blockchain da Apollon, construção ecológica e marketing, bem como desenvolver ainda mais seu sistema de pagamento/liquidação.

Visite o site: http://www.apollon-foundation.org
Whitepaper: http://www.apollon-foundation.org/static/file/Apollon_Whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/ApollonAlliance
Facebook: https://www.facebook.com/ApollonAlliance/
Telegram: https://t.me/apollonalliance
Medium: https://medium.com/@apollonalliance
Reddit: https://www.reddit.com/user/ApollonAlliance

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…