Imagem da matéria: Socios.com e Centauro promovem "super fim de semana esportivo" para fãs de esporte em São Paulo
Foto: Shutterstock

Socios.com, plataforma de engajamento e recompensas de fãs e criadora de fan tokens, anuncia a primeira edição da sua Fan Fest poliesportiva, aproveitando um final de semana recheado de grandes eventos.

Em parceria com a Centauro, maior varejista de produtos esportivos da América Latina, a ação acontece nos dias 4 e 5 de novembro na Arena Centauro, dentro do Parque Ibirapuera. O objetivo da Socios.com é criar uma experiência para apresentar o máximo de utilidade que seus Fan Tokens podem oferecer por meio de uma experiência imersiva e cheia de atrações para os fãs do esporte.   

Publicidade

A ativação mostrará de forma prática como funcionam os Fan Tokens. Já na entrada do evento, os ativos digitais funcionarão como chaves de acesso para desvendar o verdadeiro poder do fã de esportes.

O espaço contará com  diversas experiências e dinâmicas de engajamento, além da transmissão dos principais eventos esportivos do final de semana, convocando os fãs do esporte para torcerem juntos pelo Fluminense, no GP de São Paulo de Fórmula 1, além de um “esquenta” para a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, (cerca de 5 minutos da Arena). 

Os torcedores que já conhecem a plataforma e fazem parte da comunidade Socios.com poderão utilizar seus Fan Tokens como “convite de entrada” para visitar o espaço, participar de experiências e resgatar benefícios exclusivos, basta integrar a wallet no app TokenProof, disponível para download na app store.

Já quem ainda não utiliza o aplicativo, mas quer participar do evento, só precisará comprar Fan Tokens dos respectivos esportes do final de semana no app Socios.com, disponível para Android e iOS.

Publicidade

Além disso, a Centauro ainda disponibilizará algumas vagas limitadas para sua comunidade também participar do evento. As inscrições poderão ser feitas no site www.arenacentauro.com.br

Para essa comunidade, o super fim de semana esportivo contará também com uma programação de aulas no gramado da Arena Centauro, que começa às 9h e se estende ao longo de todo o dia, até às 16h. A agenda pode ser consultada no site mencionado. 

O futuro da interação com os fãs de esporte

Dados da Deloitte apontam que o futuro dos fãs de esporte será baseado em interações digitais e experiências personalizadas. O estudo mostra que 60% dos torcedores já têm interesse em adquirir um Fan Token, que aparece como uma aprimorada solução de relacionamento e receita para as equipes esportivas e suas bases de fãs.

“Estamos muito felizes em anunciar essa super Fan Fest e poder contar com a parceria de uma marca  renomada como a Centauro, que nos abriu as portas de sua casa do esporte para dar vida a essa experiência inédita, não teria espaço melhor. É o primeiro evento do tipo que realizamos no mundo e acontece justamente no Brasil, o que mostra a importância do país para a empresa e a força da comunidade de fãs brasileiros em todo o setor esportivo. ”, disse Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.

Publicidade

“A Arena Centauro é uma verdadeira ‘casa do esporte’ e está localizada em um dos lugares mais emblemáticos da cidade de São Paulo, quando o assunto é movimento e vida ativa. E nós estamos sempre de portas abertas para celebrar o esporte e todas as suas modalidades. Em parceria com a Socios.com, será um prazer receber fãs de futebol, Fórmula 1 e UFC em nossa casa para uma experiência imersiva, cheia de emoção e diversão”, afirma Fernanda Arechavaleta, Diretora de marketing e reputação da Centauro.

Como vai funcionar a FanFest Socios.com & Centauro 

  • Abertura para o público às 15h
  • Prêmios e experiências exclusivas resgatáveis via Fan Token durante os dois dias de evento enquanto a casa estiver aberta.
  • Transmissão dos eventos de sábado (04) a partir das 15h
  • Live quiz Fluminense – intervalo do jogo
  • Aquecimento UFC Fight Night no sábado (04) a partir das 18h
  • Live Quiz UFC – 19h
  • Transmissão do GP de São Paulo no domingo (05) a partir das 12h com live quiz sobre F1 antes da largada

Endereço: Dentro do Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – portões 3,4 e 5 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-000

Horário de funcionamento: Sábado (04) das 15h às 20h e domingo (05) das 12h às 18h

Entrada sujeita a lotação. Evento para maiores de 18 anos.

O que são os Fan Tokens e como funcionam?

Para os que não estão familiarizados com a tecnologia, Marina Fagali, gerente sênior de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal, explica que os Fan Tokens são ativos digitais que funcionam como chaves de acesso.

“Ao adquiri-los os torcedores vão desbloqueando funcionalidades do app que permitem o resgate de prêmios e experiências únicas. Por isso, são chamados de tokens de utilidade, pois não não são meios de pagamento mas sim, possuem uma utilidade clara, objetiva e definida que é desbloquear o acesso a essa comunidade de apaixonados pelo esporte e ser recompensado por fazer parte dela”, finaliza Marina.

Leia também:  O que é um fan token, como funciona e quais riscos existem no mercado

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin sobe mais de 3% após dado de inflação dos EUA cair em abril

Bitcoin sobe mais de 3% após dado de inflação dos EUA cair em abril

Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas sobem nesta quarta-feira após o relatório do CPI dos EUA mostrar que os preços subiram mais lentamente que o esperado
Imagem da matéria: Coinbase sai do ar durante madrugada após interrupção do sistema

Coinbase sai do ar durante madrugada após interrupção do sistema

Embora a Coinbase tenha informado nesta manhã que o problema estava resolvido, sua página de status ainda indica que o app móvel e site estão com “desempenho prejudicado”
Donald Trump ex-presidente dos EUA

Donald Trump recebe compradores de seus NFTs em jantar de luxo

O ex-presidente resolveu aproveitar o dia de folga do Tribunal de Nova York para receber os apoiadores no resort de luxo Mar-a-Lago
Hacker com capuz sorri no escuro

“Fizemos besteira”: Gala Games confirma hack de de R$ 1,2 bilhão

Um invasor usou um exploit para cunhar e roubar 5 bilhões de tokens da Gala Games (GALA)