Imagem da matéria: SocialMedia.Market está fazendo um ICO de sucesso

O SocialMedia.Market, a primeira plataforma de marketing de influenciadores de blockchain, está prestes a terminar o primeiro semestre de 2018 com uma nota alta após um ICO bem-sucedido. Concluída em 16 de março, a empresa vendeu 13.946 ETH em tokens da criptomoeda de utilidade da empresa (o equivalente a cerca de US$ 10 milhões), incluindo mais de 75% nos mercados asiáticos.

Os tokens da empresa (SMT) atraíram mais interesse no Japão, o que representou mais de 70% dos tokens vendidos. Desde o ICO, a empresa cumpriu suas promessas de continuar desenvolvendo a plataforma SocialMedia.Market e expandir através de alianças.

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Neste contexto, não é de surpreender que desde então, o ICO do SocialMedia.Market tem consistentemente aprimorado a funcionalidade de sua plataforma baseada em blockchain, que conecta blogueiros de mídia social e outros influenciadores com anunciantes e agentes, proporcionando-lhes uma oportunidade de negociar e interagir de forma segura.

Aqui eles são capazes de discutir resumos em particular e resolver quaisquer problemas ou mal-entendidos. Todas as transações são realizadas na plataforma usando o SMT. Agora, os detentores de tokens também podem aprender sobre blogueiros individuais e realizar campanhas publicitárias mais direcionadas graças ao acesso na plataforma às páginas da web de perfis de blogueiros que contêm informações detalhadas e estatísticas sobre seus canais.

As estatísticas incluem gráficos sobre números de assinantes e número de acessos, informações sobre envolvimento do público e muito mais.

Além disso, a função de pesquisa na plataforma para diferentes canais foi expandida para incluir categorias adicionais, incluindo opções que permitem selecionar o idioma e o país do blogueiro.

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A plataforma possui um sistema de classificação conveniente baseado em vários indicadores-chave. A função de pesquisa também permite que um anunciante amplie rapidamente seu banco de dados para levar em consideração os blogueiros mais relevantes para seus produtos por meio de uma pesquisa de canais semelhantes.

E a escolha oferecida é simplesmente impressionante – o banco de dados do blogger inclui mais de 250.000 canais do YouTube.

Comentando sobre o progresso desde o ICO, Dmitry Shyshov, CEO da SocialMedia.Market, observa: “Estamos progredindo bastante no desenvolvimento da plataforma SocialMedia.Market e na integração efetiva da tecnologia blockchain, como demonstrado pelo teste bem-sucedido da versão beta. Estamos atingindo nossos objetivos de nos tornarmos a plataforma para interação e comércio regulares entre influenciadores e anunciantes.”

Outros novos recursos incluem uma melhoria na taxa de resposta do banco de dados do blogger. Como resultado, os usuários da plataforma acham muito mais fácil trabalhar com bancos de dados, a filtragem de dados e rankings. As páginas carregam mais rapidamente e agora os usuários podem testar a versão beta e selecionar blogueiros de qualquer lugar do mundo. Além disso, a exibição de páginas em diferentes dispositivos e navegadores melhorou.

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Como parte dos planos para aumentar sua influência, a SocialMedia.Market estabeleceu parcerias estratégicas com o sistema de distribuição de vídeo descentralizado Native Video Box, cuja funcionalidade analítica e de revisão de conteúdo de vídeo se encaixa perfeitamente com as marcas parceiras da empresa e também com a Taklimakan Network, plataforma de negócios que reúne investidores em criptomoeda, analistas e entusiastas. A SocialMedia.Market e a Taklimakan planejam trabalhar de perto para sincronizar o desenvolvimento conjunto da indústria de blockchain.

A empresa escolheu o momento perfeito para manter o ICO e formar parcerias em um dos segmentos de crescimento mais rápido. De acordo com o google trends, o mercado de influenciadores pode valer cerca de US$ 5-10 bilhões nos próximos cinco anos. Isso pode muito bem ser uma projeção conservadora, dada a quantidade média de tempo que as pessoas gastam nas redes sociais, quase 24% nos últimos cinco anos, de acordo com o relatório do Social Media Engagement Q2 da GlobalWebIndex. Além disso, de acordo com o The State of Influencer Marketing 2017, uma pesquisa com 170 profissionais de marketing lançada pela Linqia, as marcas que usam estratégias de marketing de influenciadores, tiveram um retorno médio de US$ 11,69 por dólar gasto.

O ICO foi implementado com o apoio do ICOBox, o principal fornecedor mundial de soluções SaaS para ICO. Para Dima Zaitsev, chefe do departamento de Relações Públicas e de Negócios, o sucesso contínuo da empresa foi fácil de prever: “Eu pude ver desde o início de nossa colaboração que a SocialMedia.Market tinha uma ótima equipe determinada a implementar seus planos inovadores no marketing de influência. E desde o retumbante sucesso de seu ICO, eles continuaram a expandir e melhorar sua própria influência ”.