Imagem da matéria: Shiba Inu e Floki podem sobreviver neste mercado bearish? Everlodge prepara o caminho para Bull Run
Divulgação

O mundo cripto está repleto de oportunidades de investimento. No entanto, projetos ‘hypados’ carregam um risco maior. Dessa forma, investidores estão se afastando de memecoins como Shiba Inu (SHIB) e Floki (FLOKI).

Por outro lado, a Everlodge, projeto com garantias em ativos do mundo real, começou sua jornada para dominar o mercado desde o primeiro dia de sua pré-venda. Espera-se que esse evento consiga captar mais de $12 milhões.

Publicidade

Junte-se à pré-venda da Everlodge e ganhe férias de luxo nas Maldivas

Shiba Inu queima mais de 1 Bilhão de tokens SHIB

A Shiba Inu é uma das memecoins mais comentadas. Porém, os motivos para o projeto estar em evidência são os mais variados. Há pouco tempo, a Shiba Inu engatou uma incrível valorização por causa do hype ao redor do lançamento da Mainnet da Shibarium.

Contudo, após um problema na rede ter manchado o evento de lançamento, a Shiba Inu começou a ter uma queda acentuada em seu preço. Consequentemente, seu valor teve uma depreciação de cerca de 6% na semana passada.

No momento da escrita deste artigo, a Shiba Inu (SHIB) está sendo negociada a $0.00000815. Enquanto isso, a fim de evitar que o preço caia ainda mais, o projeto aumentou sua taxa de queima para criar pressão inflacionária. De acordo com dados da plataforma Shibburn, a Shiba Inu queimou mais de 1 bilhão de tokens SHIB só nas últimas 24 horas.

Mais de 90% dos holders de Floki estão em prejuízo

A Floki também não tem conseguido passar ilesa das armadilhas dos ursos nas últimas semanas. Apenas no último mês, o preço do token FLOKI afundou 21%. Como consequência, o preço de trading da Floki despencou para $0.000017.

Publicidade

Assim, gerou-se certo pânico entre a comunidade do projeto, visto que investidores estão considerando abrir mão de seus tokens FLOKI. Os dados mais recentes da plataforma IntoTheBlock aumentaram ainda mais o FUD acerca do projeto, mostrando que mais de 90% dos holders atuais estão carregando prejuízo em suas posições.

Pré-venda da Everlodge

Um relatório recente mostrou que o mercado imobiliário global saltou para $3,976 bilhões em 2023, saindo dos $3,694 bilhões vistos em 2022. Devido a esse imenso potencial de crescimento, o investimento em imóveis permanece em alta. Visando alterar o cenário da indústria hoteleira, a Everlodge projetou uma plataforma blockchain disruptiva.

Logo será lançada uma plataforma Web3 para servir como um marketplace imobiliário. Tal plataforma possibilitará investimentos em frações de hotéis, casas de férias, e estadias de luxo. Trata-se de uma plataforma de ponta que mescla a tecnologia de NFTs com propriedades imobiliárias.

O processo é simples: NFTs serão gerados para representar as propriedades. Então, os NFTs serão fracionados para que possam ser adquiridos pelos investidores de varejo. Dessa forma, a plataforma incentivará a co-propriedade de diversos imóveis.

Publicidade

Vale lembrar que estes NFTs terão lastro em propriedades reais, o que impedirá quedas de preço em caso de uma forte queda no mercado (de NFTs). Os usuários também poderão utilizar estes ativos como colateral para empréstimos.

O token ELDG é a criptomoeda nativa da plataforma e seus holders terão vários benefícios como taxas de trading reduzidas, descontos em compras, recompensas de staking e sorteios de feriados, entre outras vantagens. A pré-venda do token ainda está em fase beta, com o mesmo sendo negociado a um preço de mercado de $0.012 no momento.

A plataforma decidiu lançar 800 milhões de tokens ELDG, com apenas 480 milhões ficando disponíveis durante a rodada de pré-venda. Especialistas de mercado acreditam que o valor de mercado da plataforma pode crescer cerca de 280% durante a pré-venda e especulam uma eventual alta de 3000% após o lançamento.

Saiba mais sobre a pré-venda da Everlodge:

Website: https://www.everlodge.io/

Telegram: https://t.me/everlodge

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Ethereum versus Dogecoin – As criptomoedas que podem dominar os gráficos em 2024

Ethereum versus Dogecoin – As criptomoedas que podem dominar os gráficos em 2024

Tanto o Ethereum (ETH) como a Dogecoin (DOGE) tiveram um aumento no…