Imagem da matéria: Shiba Inu e Floki podem sobreviver neste mercado bearish? Everlodge prepara o caminho para Bull Run
Divulgação

O mundo cripto está repleto de oportunidades de investimento. No entanto, projetos ‘hypados’ carregam um risco maior. Dessa forma, investidores estão se afastando de memecoins como Shiba Inu (SHIB) e Floki (FLOKI).

Por outro lado, a Everlodge, projeto com garantias em ativos do mundo real, começou sua jornada para dominar o mercado desde o primeiro dia de sua pré-venda. Espera-se que esse evento consiga captar mais de $12 milhões.

Publicidade

Junte-se à pré-venda da Everlodge e ganhe férias de luxo nas Maldivas

Shiba Inu queima mais de 1 Bilhão de tokens SHIB

A Shiba Inu é uma das memecoins mais comentadas. Porém, os motivos para o projeto estar em evidência são os mais variados. Há pouco tempo, a Shiba Inu engatou uma incrível valorização por causa do hype ao redor do lançamento da Mainnet da Shibarium.

Contudo, após um problema na rede ter manchado o evento de lançamento, a Shiba Inu começou a ter uma queda acentuada em seu preço. Consequentemente, seu valor teve uma depreciação de cerca de 6% na semana passada.

No momento da escrita deste artigo, a Shiba Inu (SHIB) está sendo negociada a $0.00000815. Enquanto isso, a fim de evitar que o preço caia ainda mais, o projeto aumentou sua taxa de queima para criar pressão inflacionária. De acordo com dados da plataforma Shibburn, a Shiba Inu queimou mais de 1 bilhão de tokens SHIB só nas últimas 24 horas.

Mais de 90% dos holders de Floki estão em prejuízo

A Floki também não tem conseguido passar ilesa das armadilhas dos ursos nas últimas semanas. Apenas no último mês, o preço do token FLOKI afundou 21%. Como consequência, o preço de trading da Floki despencou para $0.000017.

Publicidade

Assim, gerou-se certo pânico entre a comunidade do projeto, visto que investidores estão considerando abrir mão de seus tokens FLOKI. Os dados mais recentes da plataforma IntoTheBlock aumentaram ainda mais o FUD acerca do projeto, mostrando que mais de 90% dos holders atuais estão carregando prejuízo em suas posições.

Pré-venda da Everlodge

Um relatório recente mostrou que o mercado imobiliário global saltou para $3,976 bilhões em 2023, saindo dos $3,694 bilhões vistos em 2022. Devido a esse imenso potencial de crescimento, o investimento em imóveis permanece em alta. Visando alterar o cenário da indústria hoteleira, a Everlodge projetou uma plataforma blockchain disruptiva.

Logo será lançada uma plataforma Web3 para servir como um marketplace imobiliário. Tal plataforma possibilitará investimentos em frações de hotéis, casas de férias, e estadias de luxo. Trata-se de uma plataforma de ponta que mescla a tecnologia de NFTs com propriedades imobiliárias.

O processo é simples: NFTs serão gerados para representar as propriedades. Então, os NFTs serão fracionados para que possam ser adquiridos pelos investidores de varejo. Dessa forma, a plataforma incentivará a co-propriedade de diversos imóveis.

Publicidade

Vale lembrar que estes NFTs terão lastro em propriedades reais, o que impedirá quedas de preço em caso de uma forte queda no mercado (de NFTs). Os usuários também poderão utilizar estes ativos como colateral para empréstimos.

O token ELDG é a criptomoeda nativa da plataforma e seus holders terão vários benefícios como taxas de trading reduzidas, descontos em compras, recompensas de staking e sorteios de feriados, entre outras vantagens. A pré-venda do token ainda está em fase beta, com o mesmo sendo negociado a um preço de mercado de $0.012 no momento.

A plataforma decidiu lançar 800 milhões de tokens ELDG, com apenas 480 milhões ficando disponíveis durante a rodada de pré-venda. Especialistas de mercado acreditam que o valor de mercado da plataforma pode crescer cerca de 280% durante a pré-venda e especulam uma eventual alta de 3000% após o lançamento.

Saiba mais sobre a pré-venda da Everlodge:

Website: https://www.everlodge.io/

Telegram: https://t.me/everlodge

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…