Imagem da matéria: Serviço de mineração Splitt experimenta rápido crescimento e atrai dez mil investidores em menos de três meses

Recentemente lançado serviço de mineração de criptomoedas em nuvem, o Splitt está movimentandoo a comunidade global. Projetado facilitar a mineração com criptomoedas, a Splitt garantiu um investimento de mais de US$ 5 milhões de mais de dez mil investidores nos últimos três meses.

O serviço é equipado com um servidor em nuvem e está agora dando passos gigantescos para se tornar uma escolha altamente preferida entre os entusiastas. Após seu mega lançamento em agosto, a Splitt fez bem em garantir perto de cem mil usuários e dez mil investidores em menos de três meses. Fontes oficiais revelaram que a empresa já recebeu um investimento de mais de cinco milhões para o desenvolvimento do negócio.

Publicidade

Como resultado do aumento drástico no número de mineradores, a mineração de bitcoin tornou-se extremamente competitiva nos dias de hoje. Junto com essa crescente concorrência, a rede de bitcoins aumentou o nível de dificuldade. Como resultado, tornou-se necessário agora que os mineiros aumentem sua força permanecer no jogo.

O serviço da Splitt atende a esses desafios oferecendo serviços de mineração com chips integrados ASIC. Esse é considerado o mais recente avanço na mineração porque é mais rápido em comparação com a tradicional GPU e CPU, e consome menos energia. A mineração em nuvem da Splitt não requer hardware especializado, pois utiliza o poder de processamento compartilhado dos data centers.

Milhares de usuários recomendaram a Splitt como sua alternativa de mineração devido aos seguintes recursos.

  • Mineração em nuvem flexível com vários algoritmos
  • Sem taxas de pool, sem esperar por equipamentos e sem falhas no sistema
  • Hashpower é comprado e é retido por toda a duração do contrato.
  • Dedicado à transparência e divulga tudo ao público
  • A empresa pode ser facilmente localizada e seus representantes participam de vários eventos regularmente
  • Mineração de uma série de diferentes criptomoedas
  • Programa de afiliados de três níveis e um lucrativo sistema de bônus

Todos os usuários da Splitt também têm a oportunidade de aumentar seus contratos de mineração toda semana ganhando Splitt Points. Além disso, a empresa está atualmente procurando um nome para o mascote e o vencedor com o mesmo receberá mil pontos Splitt.

Como parte do plano de expansão global da empresa, a Splitt abriu recentemente um escritório totalmente operacional na Tailândia. O escritório é dirigido pelo Profissional Certificado de Bitcoin Taradon Kriwi-chet, que está disponível ao lado de sua equipe diariamente para ajudar os visitantes. Curiosamente, uma alta porcentagem de investidores que contribuíram para a Splitt é da Tailândia. Investidores de Gana, Itália, Alemanha e Rússia também contribuíram generosamente.

Publicidade

“Estamos felizes em informar que recebemos um investimento de mais de US $ 5 milhões para ampliar nossos negócios. Temos sido imparáveis ​​nos últimos meses, com mais de 95 mil usuários e 10 mil investidores”, disse um porta-voz sênior da Splitt. “Agora, também temos um escritório totalmente operacional na Tailândia e muito mais é esperado no futuro próximo”.

Como um player da indústria em rápido crescimento, a Splitt participa de várias conferências e fóruns de criptografia em todo o mundo. Nos últimos meses, a empresa participou ativamente de três eventos-chave do setor e o próximo está chegando em breve. Em outubro, os representantes da Splitt realizaram uma oficina de sucesso e uma conferência de rede em Gana.

A Splitt tem um plano futuro ambicioso que inclui a abertura de um Café Splitt na Tailândia em janeiro de 2019. Para atender a um grupo de usuários em rápida expansão, a empresa recentemente aperfeiçoou sua presença na web. A página de fãs do Facebook de Splitt também foi renomeada. Mais novidades e atualizações sobre o Splitt estão disponíveis em https://splitt.co/en/news

A seguir mencionadas são os próximos encontros a serem realizados pela Splitt

  • Ghana Summit No. 2 – 24 de novembro de 2018 – Sala de conferências do Hotel Miklin (Contato John Kaakyire – 0249791008)
  • Star2 Italy’s First-Ever Summit (com o tradutor especial italiano para Palestrante CBP Tara-don) – 01 de dezembro de 2018 – Savoy Excelsior Palace Hotel – Entre em contato com o Sr. Alex Vicini – 3296752612)
  • Star2 Thailand Summit No. 4 – 16 de dezembro de 2018 – Viva Garden Hotel (Contate o Sr. Taradon Kriwichet – https://t.me/splittchat_th)

Para manter-se atualizado sobre todos os desenvolvimentos mais recentes, os usuários do Splitt são incentivados a se inscrever no Telegram da empresa em https://t.me/splittchat_en

A empresa solicita que todos os seus clientes participem de uma pesquisa acessando o link https://splitt.co/en/forms/eventsurvey

Para saber mais sobre a Splitt, visite https://splitt.co/en/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…