Imagem da matéria: Saiba quais criptomoedas comprar para aproveitar o próximo rali das altcoins
Foto: Shutterstock

O Bitcoin resolveu dar o ar da graça recentemente, atingindo sua máxima histórica em reais, o que o fez ultrapassar a marca de R$ 76 mil.

Ainda que o Bitcoin seja o ativo de maior relevância no mundo das criptomoedas, existem diversas opções de altcoins e ativos digitais fora do radar para quem deseja surfar valorizações mais relevantes durante o sobe e desce do mercado.

Publicidade

Mas quais altcoins escolher?

Apesar de haver mais de 6.000 ativos digitais no mercado, não são todos que apresentam boas oportunidades de investimento. Pelo contrário, há muita fraude nesse mercado e é preciso saber identificar os projetos que, além de apresentarem potencial de valorização, ainda são menos arriscados para o investidor.

E as moedas ruins não são poucas, revela André Franco, especialista em moedas digitais da Empiricus.

Segundo o site Deadcoin, existem milhares de moedas que já deixaram de existir simplesmente porque foram abandonadas por seus criadores ou por serem consideradas Scam.

Isso motivou André, a criar uma Blacklist de criptomoedas nas quais aconselha investidores a permanecerem longe de determinados projetos. Ele está à frente da série Crypto Legacy, que já reúne mais de 36 mil investidores acompanhando suas indicações no mercado de criptomoedas.

Além de mostrar quais moedas não investir, a série mostra quais são os ativos escolhidos a dedo que podem se valorizar, através uma visão macro que vai muito além das moedas digitais tradicionais.

Publicidade

Mas não fica só nisso. Os assinantes da Crypto Legacy ainda recebem relatórios completos, explicando cada detalhe de todas as indicações de compra e venda de moedas digitais, além de acompanhamento das atualizações e últimas novidades deste mercado.

Além disso, a série conta com carteiras personalizadas para diversos tipos de investidores de acordo com a quantia que você pretende investir nesse mercado.

Um potencial de valorização cada vez mais iminente

André é o responsável por trás da pesquisa e análise de todos os ativos indicados na série, e faz questão de enfatizar:

“A expansão do uso dessas moedas digitais e a possibilidade de quebra de fronteiras entre diferentes países têm feito diversos novos milionários, mas acredito que as melhores oportunidades ainda estão por vir.”

Publicidade

Um mercado de 397 bilhões ainda é pouco explorado pelos investidores brasileiros e guarda em cada uma de suas esquinas, oportunidades de ganhos expressivos como os apresentados no track record das recomendações de André.

“Já são mais de +230% de lucros somente neste ano e +431% desde a criação da Crypto Legacy”. – diz com orgulho.

Conheça as altcoins indicadas na série Crypto Legacy

Como uma forma de presentear os nossos leitores, somente hoje, quem acompanha o Portal Bitcoin tem uma semana de acesso gratuito à carteira Crypto Legacy de André Franco.

Basta clicar aqui e acessar toda a carteira de criptomoedas selecionadas a dedo por ele e sua equipe durante 7 dias gratuitos.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…