Imagem da matéria: Qual o segredo por trás das grandes valorizações de Dogecoin e Shiba Inu? A Pomerdoge vai superá-las?

Após os lançamentos, Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) passaram por um boom incrível que afetou muitos investidores cripto. Ambos os tokens tiveram altas de cerca de 10.000%, fazendo verdadeiras fortunas para muitos investidores por aí. A pergunta que fica é: quais são os motivos que catapultaram tanto a Dogecoin como a Shiba Inu no mercado cripto? 

Com relação à Pomerdoge (POMD), a agitação no mercado é a mesma, com o projeto possivelmente sendo capaz de entregar ganhos de aproximadamente 100x caso as especulações estiverem corretas. Sendo assim, será que, no cenário atual, a Pomerdoge está a caminho de entregar mais do que suas antecessoras fizeram? Vamos responder a essas perguntas neste artigo.

Publicidade

Clique aqui para saber mais sobre a pré-venda da Pomerdoge

Dogecoin (DOGE) – A poderosa gigante que iniciou a subida das memecoins

A Dogecoin se tornou o assunto mais falado do mercado cripto ao dar início à tendência que chamou a atenção dos investidores para o potencial das memecoins. Lançada em 2013 como uma criptomoeda P2P de código aberto, a Dogecoin rapidamente ganhou reputação, indo para a faixa dos $0.0005128 em questão de poucos dias – antes de, efetivamente, alcançar sua máxima histórica de $0.6904872 em maio de 2021.

Analistas chegaram a um consenso de que o que pode ter contribuído para o imenso hype da Dogecoin foi sua grande e inclusiva comunidade, além da adoção por diversas celebridades como o próprio Elon Musk.

Desde aquele hype inicial, a DOGE caiu bastante, sendo negociada (no momento da escrita deste artigo) a $0.07401, tendo uma queda de 2.92% nos últimos sete dias. Com um volume de trading caindo nas mesmas proporções, ainda é incerto se a Dogecoin conseguirá se recolocar em um cenário mais positivo tão já.

Shiba Inu continua a cair enquanto investidores reclamam

Aproveitando a euforia do sucesso da Dogecoin, a Shiba Inu se juntou ao hall das memecoins ao ser lançada em 2020. Em maio de 2021, o projeto teve uma valorização absurda e atingiu $0.00003043 por um curto período de tempo antes de cair novamente aos $0.00000588 em julho de 2021. No entanto, o mês de novembro do mesmo ano guardava a máxima histórica da moeda, em $0.00006916.

Publicidade

Analistas atribuíram o pump significativo da Shiba a diversos fatores, sendo o apoio de celebridades (como a divulgação de Elon Musk), hype nas redes sociais, trade especulativo e sistema único de tokenomics.

Com seu preço atual girando em torno de $0.000008558 e o volume de trade crescendo cerca de 30.6% nas últimas 24 horas, a probabilidade da Shiba Inu superar sua máxima histórica ainda fica para ser confirmada.

A Pomerdoge pode ter uma valorização maior que as de Dogecoin e Shiba Inu?

Não é novidade que a Pomerdoge chamou a atenção de investidores dada sua escalada no mercado cripto. Esse evento levou os analistas a se perguntarem: É possível a Pomerdoge superar os ganhos de Dogecoin e Shiba Inu?

Lembre-se que a Pomerdoge é uma plataforma com conceito de jogo P2E que procura trazer uma conexão in-game entre os jogadores. Essa plataforma multipropósitos também trará mais dinamismo à indústria de games por elaborar uma experiência imersiva e satisfatória para os amantes de games e cripto entusiastas.

Publicidade

Através da Pomerplace, sua marketplace embutida, os jogadores podem ganhar recompensas com transações de ativos dentro do próprio jogo. Tendo sido auditado pela SolidProof e Cyberscope, o token POMD está atualmente disponível para compras por apenas $0.007. Vale lembrar que deter este token irá abrir a porta para mais oportunidades no ecossistema da Pomerdoge.

Com seu potencial para decolar e valorizar-se cerca de 40x dentro de alguns dias de investimento, a Pomerdoge pode estar a caminho de superar os precedentes determinados por Dogecoin e Shiba Inu.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…