Imagem da matéria: Propy Lança Primeiro Piloto dos EUA para Registro de Propriedades no Blockchain

Em 22 de janeiro de 2018, a Propy Inc. (Palo Alto, Califórnia, EUA) anunciou que lançou um projeto piloto para desenvolver um sistema global de gerenciamento imobiliário e modelo global de dados imobiliários em um blockchain. A solução revolucionaria os processos globais de compras e registro de imóveis em todo o mundo, de acordo com a empresa.

A empresa referiu-se a três parceiros já comprometidos com o projeto, todos com sede em Vermont, EUA. São eles: Escritório municipal de South Burlington, Agência de Comércio e Desenvolvimento Comunitário e Gravel & Shea Advogados da Lei.

Publicidade

De acordo com o anúncio da empresa, seus produtos consistiriam em uma loja de imóveis globais, um registrador de transações e um registro global de propriedades que fosse livre de jurisdição. O relatório não mencionou, no entanto, como a natureza fora da lei do blockchain planeja responder a questão de interesses sobrepostos ou conflitantes entre diversas jurisdições em todo o mundo, ou quantos deles estariam interessados ​​em desistir de seu monopólio para a gestão de registros de terra utilizando blockchain.

O CEO da Propy Inc., Natalia Karayaneva, foi citada como tendo dito que o projeto-piloto era demonstrar como as tecnologias do blockchain podem ser úteis para reduzir os custos de governança, melhorar a eficiência dos sistemas de gerenciamento e, além disso, melhorar sua segurança na forma como a A integridade dos dados pode ser garantida.

Um representante da cidade de South Burlington, VT, EUA, disse que a cidade esteve “sempre interessada em aproveitar a tecnologia” para melhorar a entrega de seus serviços aos moradores. Além disso, o secretário observou que a cidade de Burlington estaria interessada em aprender mais durante este piloto com a Propy Inc.

Além disso, mais cedo, uma agência de notícias da Califórnia, PRNewswire, descreveu o estado de Vermont, EUA, como tendo uma “legislação amigável ao blockchain” e que o estado estava “atraindo empresas de tecnologia inovadoras”.

Publicidade

Finalmente, a mesma agência de notícias notou que uma série de engenheiros blockchain das empresas Fortune 500 e outros especialistas e líderes da indústria se juntaram aos esforços da fundadora da empresa Propy Inc., Natalia Karayaneva. Sua experiência relevante como corretora imobiliária internacional, desenvolvedora e como empreendedora serial foi mencionada no relatório ao descrever a empresa e o projeto piloto.

Juntamente com o anúncio, a empresa observou que tem escritórios na Bulgária na União Européia e na Ucrânia, além da sede em Palo Alto na Califórnia, EUA.

Sobre a Propy: Propy é o primeiro marketplace no setor imobiliário internacional do mundo. A equipe da Propy.com facilita conexões entre entidades internacionais para permitir a compra contínua de imóveis internacionais on-line. Ela visa resolver os problemas que enfrentam as transações imobiliárias internacionais criando uma nova loja de propriedades unificada e plataforma de transferência de ativos para o setor imobiliário global.

Contato: Leo Khan

Website: http://propy.com/

Email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…