Imagem da matéria: Propy Dará 50.000 Tokens PRO no Hackathon do Fórum Econômico Mundial de Criptomoedas

O Propy, que pretende tornar-se o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo, vai doar 50.000 tokens PRO como recompensas no próximo Blockchain Hackathon do Fórum Econômico Mundial de Criptomoedas. A diretora e fundadora da empresa, Natalia Karayaneva, está entre a impressionante formação de especialistas para falar na conferência a ser realizada no Centro de Conferências de South San Francisco , de 13 a 16 de janeiro de 2018.

A Propy tem o prazer de anunciar sua participação no próximo Fórum Econômico Mundial de Criptomoedas (WCEF), de 13 a 16 de janeiro em South San Francisco Conference Center. Um potencial Gamechanger do setor imobiliário global, a Propy dará 50 mil tokens PRO no valor de US$ 230,000 a partir de 8 de janeiro de 2018, listados na Huobi em recompensas durante o esperado Blockchain Hackathon, da conferência. Os tokens serão distribuídos a partir do pool de doações que foi configurado antes da venda dos tokens Propy em agosto de 2017 no white paper.

Publicidade

O Fórum Econômico Mundial de Criptomoedas foi fundado em 2017 com uma visão de apoiar a crescente comunidade blockchain e explorar a economia disruptiva dos token na atual indústria de criptomoedas em rápida evolução. O próximo evento em San Francisco é o primeiro de uma série de eventos a serem realizados em todo o mundo. A conferência reúne pessoas renomadas e líderes como Vinny Lingham (Civic), Michael Arrington (XRP Capital, TechCrunch), Nick Szabo (inventor dos contratos inteligentes), Bill Barhydt (Abra), Jeremy Gardner (Augur), Joey Krug (Pantera Capital, Augur), Spencer Bogart (Blockchain Capital) para discussões e apresentações sobre mudanças na indústria.

O Hackaton pretende reunir mais de 300 desenvolvedores blockchain e incluirá mentoria dos e workshops. Os engenheiros da Propy supervisionarão e ajudarão os participantes. A equipe espera ver soluções criativas para os problemas atuais relacionados ao setor imobiliário, bem como problemas de privacidade e escalabilidade do blockchain.

A Propy faz uso da tecnologia blockchain da Ethereum para oferecer uma plataforma confiável, econômica e automática para transações imobiliárias globais, desde propriedades de pesquisa/filtro, pagamento, documentação de vendas até transferências e gerenciamento de registros. Desde o seu lançamento, a Propy tem estado repetidamente nas manchetes com uma transação histórica para a criptomoeda Ethereum ao transferir remotamente uma propriedade baseada na Ucrânia através do blockchain. Recentemente, eles lançaram uma nova ferramenta de transação que possibilitou a compra e venda de imóveis na Califórnia por BTC com um simples processo de nove etapas.
Mais informações sobre Propy podem ser encontradas em http://propy.com/

Natalia Karayaneva, CEO e Fundadora da Propy, que participará do WCEF 2018, disse: “É um grande prazer para a Propy fazer parte do World Crypto Economic Forum 2018. Estamos ansiosos para trocar ideias com os principais engenheiros blockchain.”

Publicidade

Para saber mais sobre o World Crypto Economic Forum 2018, visite http://wcef.co/

Você pode se inscrever para os eventos aqui:

WCEF Hackathon – Sáb, 13 de janeiro de 2018, 9:00 da manhã – Dom, 14 de janeiro de 2018, 6:30 da manhã PST

Conferência WCEF – De 15 de janeiro de 2018 a 16 de janeiro de 2018

Sobre o Propy: Propy é o primeiro mercado imobiliário internacional do mundo. A equipe do Propy.com facilita conexões entre entidades internacionais para permitir a compra contínua de imóveis internacionais on-line pela primeira vez. Ele visa resolver os problemas que enfrentam as transações imobiliárias internacionais criando uma nova loja de propriedade unificada e plataforma de transferência de ativos para o setor imobiliário global.

Contato: Leo Kahn
Website: http://propy.com/
E-mail: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…