Imagem da matéria: Procurando por uma Exchange que ofereça redistribuição das receitas aos detentores de moedas? Conheça a Decoin

Como a mineração tradicional enfrenta problemas de escalabilidade, além dos desafios ambientais trazidos pelo consumo excessivo de energia, a indústria de criptomoedas está passando por uma mudança, saindo do Proof-of-work (PoW) e indo para o Proof-of-stake (PoS).

O PoW tornou-se menos atraente para novos projetos de blockchain, já que a proliferação de plataformas de mineração ASIC ameaçou o próprio conceito de descentralização – com poder de mineração suficiente, uma entidade poderia controlar a maior parte das novas moedas.

Publicidade

O PoS, por outro lado, contorna esse risco, colocando o poder de validação nas mãos dos investidores do projeto, em comparação com as plataformas de mineração. Isso significa que o PoS depende dos usuários para investir em um ICO antes de servir como validadores.

Uma notável startup de blockchain que está alavancando o PoS em todo o seu potencial é a próxima exchange e plataforma de negociação, a Decoin.

Decoin Alavancando o algorítimo PoS

A Decoin está desenvolvendo uma exchange inovadora baseada em blockchain, fornecendo utilidade real aos usuários finais. Estabelecer seu blockchain em um algoritmo de PoS sofisticado permite que a empresa ofereça um retorno de juros médio de 6,2% ao ano, incentivando os usuários a guardar as moedas nativas da empresa em suas carteiras. Em outras palavras, os usuários finais da exchange DTEP têm direito à participação nos lucros de suas receitas operacionais.

A plataforma de troca e negociação DTEP da empresa deve ser lançada em cerca de 4 a 6 meses. Esta data de lançamento é semelhante ao esperado recebimento de licenciamento da Decoin em Singapura, permitindo que a DTEP opere internacionalmente sob uma licença formal. Esses desenvolvimentos tornarão a Decoin em uma operação global, com suporte ao cliente superior oferecido por seus inúmeros escritórios multilíngues em todo o mundo.

Publicidade

O Decoin oferece segurança robusta para os usuários, mantendo a maior parte dos fundos (97%) offline em cold storage, enquanto o restante (3%) permanece seguro. Além disso, a empresa está fazendo progressos substanciais no desenvolvimento de seus índices do ICO. Com uma longa lista de potenciais projetos a serem incluídos, a equipe está analisando cuidadosamente quais serão selecionados. De acordo com Shay Perry, CEO da Decoin, “existem fundos de todo o mundo que estão interessados ​​em investir no projeto”.

Detalhes do ICO da Decoin

A Decoin recentemente superou sua meta de arrecadação de fundos. “Alcançar o soft cap de US$ 4.000.000 é um momento emocionante”, diz Perry. “Estamos felizes com o apoio da comunidade e anunciaremos em breve mais desenvolvimentos no projeto”.

A tecnologia da empresa está totalmente desenvolvida e os investidores terão suas moedas alocadas em suas carteiras privadas quando o ICO for concluído em 26 de outubro de 2018.

O papel da Decoin na mudança para o Proof of Stake

A Decoin permite que todos os seus usuários, que possuem uma quantidade mínima de sua criptomoeda nativa, obtenham um retorno sobre seu investimento. Esse retorno é proporcional ao valor armazenado na exchange. Reconhecendo o poderoso potencial do PoS como um meio de compartilhar valor e validar transações em seu blockchain, a Decoin é um projeto que vale a pena acompanhar à medida que ele progride através de seu ICO.

Publicidade

O whitepaper da Decoin pode ser encontrado aqui e você pode se manter atualizado sobre o progresso do ICO juntando-se ao do canal Telegram.

Para mais informações, acesse: https://www.decoin.io/

Siga-nos nas redes sociais:

Telegram 
Twitter 
Facebook
Bitcointalk ANN 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BC revela vazamento de 53 mil chaves Pix por instituição de pagamento

BC revela vazamento de 53 mil chaves Pix por instituição de pagamento

BC afirma que o vazamento ocorreu por conta “de falhas pontuais em sistemas dessa instituição” entre os dias 10 e 19 de setembro
Imagem da matéria: Brasil está na “linha de frente” da inovação do mercado cripto, diz presidente da ABFintechs

Brasil está na “linha de frente” da inovação do mercado cripto, diz presidente da ABFintechs

Fintouch reuniu líderes do setor financeiro e reguladores para discutir a importância da inovação tecnológica no mercado brasileiro
Ilustração do jogo telegram Capa Captain Tsubasa mostra dois jogadores frente a frente

Captain Tsubasa: Aprenda a ganhar moedas para participar do airdrop do jogo do Telegram

O novo jogo dá um toque temático de futebol à fórmula do Hamster Kombat; veja como acumular bolas
Nubank escritório

Nu Asset lança NBOV11, 1º ETF do mercado indexado ao Ibovespa B3 BR+

O ETF será composto por 86 ações que compõem o Ibovespa B3 e mais 5 BDRs de empresas brasileiras listadas no exterior