Plataforma de streaming de jogos e e-sport será pré-instalada em smartphones da Samsung

Plataforma recompensa usuários em criptomoeda enquanto assistem às streams

Foto: Reprodução/Tetha.tv


Theta.tv, uma plataforma de streaming de vídeo centrada em jogos e e-sports baseada no blockchain Theta, estará disponível para dezenas de milhões de proprietários do Samsung Galaxy por meio de uma parceria com a Samsung anunciada na terça-feira (19).

As streams serão incorporadas na interface do Samsung Daily, pré-instalada em todos os novos smartphones Samsung Galaxy S20 nos Estados Unidos. A atualização também será enviada para todos os dispositivos Galaxy S10, S9, Note 10 e Note 9 em todo o mundo, para uma base instalada total de mais de 75 milhões de dispositivos.

O que diferencia a Theta.tv do principal serviço de streaming de games, Twitch, é a capacidade dos espectadores ganharem tokens Theta, conhecidos como TFUEL, assistindo e compartilhando as streams. Os usuários também podem doar TFUEL para streamers ou podem ser trocados em uma corretora de criptomoedas.

O Samsung Daily é uma versão da interface anterior do Bixby Home nos telefones Galaxy, fornecendo notícias, vídeos e outros conteúdos recentes. Os usuários poderão interagir diretamente com conteúdos da Theta.tv por meio do Samsung Daily. O fundo NEXT, da Samsung, investiu no Theta Labs em 2017 e as empresas colaboram desde então.

“Acreditamos que este lançamento comercial de produtos é um ponto de inflexão crítico na adoção da Rede Theta em todo o mundo”, disse o co-fundador e CEO da Theta Labs, Mitch Liu, em um comunicado. “Nossa abordagem inovadora ao streaming é perfeita para a base mundial de usuários da Samsung. É um grande passo em direção ao nosso objetivo de tornar a Theta uma infraestrutura global para conteúdo de vídeo e entrega de dados “.

Além do conteúdo de streamers de jogos e competições de e-sports, a Theta.tv transmite torneios do World Poker Tour, bem como conferências sobre blockchain, como Consensus e Crypto Asia Summit.

Em fevereiro, a Theta Labs anunciou uma ferramenta para transmissão ao vivo pronta para proprietários de sites e blogs, permitindo que eles ganhem TFUEL hospedando streams em seus sites. A ferramenta usou contratos inteligentes para dividir as recompensas em TFUEL de três maneiras entre o site de hospedagem, o streamer em destaque e os espectadores com contas registradas na Theta.tv.

A CoinGecko lista o preço de uma moeda TFUEL em US$ 0,0075.

*Traduzido e republicado com autorização da Decrypt.co

BitcoinTrade: Negocie criptomoedas com segurança e agilidade!

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. 95% dos depósitos aprovados em menos de 1 hora! Acesse: bitcointrade.com.br