Imagem da matéria: Plataforma de Pesquisa de Mercado Opiria - Crowdsale do Token PDATA Começa em 16 de Junho de 2018

Depois de levantar mais de US$ 11 milhões durante a pré-venda, a Opiria está anunciando o lançamento de seu crowdsale, que começará em 16 de junho de 2018 às 10:00 GMT. Após as primeiras 4 horas da venda principal, quando as contribuições individuais estiverem restritas a 1 ETH, não será necessário um mínimo, para que todos possam adquirir tokens PDATA. Uma taxa especial de US$ 700 por 1 ETH será usada para transações.

Durante esta fase da campanha, a Opiria fornecerá um bônus de 15% para aquisição de token, que será anexado à venda principal, com o dia 1 se beneficiando da porcentagem máxima dada e com uma diminuição de 1% a cada dia. O crowdsale durará quatro semanas, com as duas primeiras semanas beneficiando do bônus.

Publicidade

Com o anúncio, a Opiria espera atrair novos usuários para sua plataforma. Ao adotar um modelo de negócios exclusivo que permite aos clientes vender seus dados pessoais para grandes empresas, a Opiria já criou uma impressionante lista de clientes que inclui algumas das maiores e mais prestigiadas empresas do mundo.

O CEO da Opiria, Dr. Christian Lange, foi um convidado recente nos estúdios da Nasdaq, onde explicou sua visão e sucesso do projeto. Durante o talk show, o CEO da Wall Street Capital Partners, Doug Anderson, falou positivamente sobre as idéias inovadoras da equipe Opiria, afirmando que são profissionais e veteranos do mercado. “Estamos olhando para uma oportunidade muito emocionante aqui”, disse Anderson.

Sobre a Opiria

A plataforma Opiria é projetada como uma interface entre grandes empresas, como a Daimler AG, a General Motors, a Volkswagen e a Proctor & Gamble (P&G) e consumidores que desejam vender seus dados. Os clientes pagarão à Opiria com moedas fiduciárias que serão convertidas em tokens PDATA de protocolo ERC20. Os consumidores recebem o PDATA em troca de seus dados.

O aplicativo Opiria coleta dados de sensores, que são comercializados para empresas através do mercado de blockchain Opiria. O Token PDATA é projetado como um meio de recompensar os consumidores que fornecem os dados.

Publicidade

O projeto já arrecadou mais de US $ 11 milhões. Com 4.000 consumidores usando a plataforma ao lado de 50 clientes de dados e parceiros de vendas que garantem o crescimento e o escopo do projeto, a próxima onda de expansão do projeto está direcionada para a China, Coreia do Sul e outros países.

CONTATO: Andreea Petrica
[email protected]
FONTE: Opiria

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Preço da Solana segue sob pressão enquanto o novo lançamento da 1Fuel Tech parece impressionar os investidores

Preço da Solana segue sob pressão enquanto o novo lançamento da 1Fuel Tech parece impressionar os investidores

A Solana (SOL) assumiu uma posição de destaque no cenário blockchain porque…
Imagem da matéria: DOGE de Elon Musk sofre pressão enquanto Panshibi se prepara para receber grande parcela de investidores

DOGE de Elon Musk sofre pressão enquanto Panshibi se prepara para receber grande parcela de investidores

O mundo das criptomoedas está passando por mudanças significativas semana após semana.…
Imagem da matéria: Os principais holders de Ethereum e Dogecoin estão correndo para comprar a moeda que os especialistas sugerem para substituir o XRP

Os principais holders de Ethereum e Dogecoin estão correndo para comprar a moeda que os especialistas sugerem para substituir o XRP

Oscilações recentes do mercado mostram detentores de Ethereum e Dogecoin buscando a próxima estrela…
Imagem da matéria: Especialistas acreditam que a Solana fará jus ao nome de ‘matadora de ETH’ e que esta Altcoin PayFi viral destronará a XRP

Especialistas acreditam que a Solana fará jus ao nome de ‘matadora de ETH’ e que esta Altcoin PayFi viral destronará a XRP

A Solana é frequentemente chamada de “ETH Killer” porque é mais rápida…