Imagem da matéria: Plataforma de Pesquisa de Mercado Opiria - Crowdsale do Token PDATA Começa em 16 de Junho de 2018

Depois de levantar mais de US$ 11 milhões durante a pré-venda, a Opiria está anunciando o lançamento de seu crowdsale, que começará em 16 de junho de 2018 às 10:00 GMT. Após as primeiras 4 horas da venda principal, quando as contribuições individuais estiverem restritas a 1 ETH, não será necessário um mínimo, para que todos possam adquirir tokens PDATA. Uma taxa especial de US$ 700 por 1 ETH será usada para transações.

Durante esta fase da campanha, a Opiria fornecerá um bônus de 15% para aquisição de token, que será anexado à venda principal, com o dia 1 se beneficiando da porcentagem máxima dada e com uma diminuição de 1% a cada dia. O crowdsale durará quatro semanas, com as duas primeiras semanas beneficiando do bônus.

Publicidade

Com o anúncio, a Opiria espera atrair novos usuários para sua plataforma. Ao adotar um modelo de negócios exclusivo que permite aos clientes vender seus dados pessoais para grandes empresas, a Opiria já criou uma impressionante lista de clientes que inclui algumas das maiores e mais prestigiadas empresas do mundo.

O CEO da Opiria, Dr. Christian Lange, foi um convidado recente nos estúdios da Nasdaq, onde explicou sua visão e sucesso do projeto. Durante o talk show, o CEO da Wall Street Capital Partners, Doug Anderson, falou positivamente sobre as idéias inovadoras da equipe Opiria, afirmando que são profissionais e veteranos do mercado. “Estamos olhando para uma oportunidade muito emocionante aqui”, disse Anderson.

Sobre a Opiria

A plataforma Opiria é projetada como uma interface entre grandes empresas, como a Daimler AG, a General Motors, a Volkswagen e a Proctor & Gamble (P&G) e consumidores que desejam vender seus dados. Os clientes pagarão à Opiria com moedas fiduciárias que serão convertidas em tokens PDATA de protocolo ERC20. Os consumidores recebem o PDATA em troca de seus dados.

O aplicativo Opiria coleta dados de sensores, que são comercializados para empresas através do mercado de blockchain Opiria. O Token PDATA é projetado como um meio de recompensar os consumidores que fornecem os dados.

Publicidade

O projeto já arrecadou mais de US $ 11 milhões. Com 4.000 consumidores usando a plataforma ao lado de 50 clientes de dados e parceiros de vendas que garantem o crescimento e o escopo do projeto, a próxima onda de expansão do projeto está direcionada para a China, Coreia do Sul e outros países.

CONTATO: Andreea Petrica
[email protected]
FONTE: Opiria

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Exchange fornece prêmio de US$ 20 mil para comerciantes P2P

Exchange fornece prêmio de US$ 20 mil para comerciantes P2P

A CoinEx está realizando uma oferta limitada para recrutamento P2P. Registre-se, aproveite margem 0 e compartilhe 20.000 USDT